top of page

Ansal promove mutirão de empregos nesta sexta (26)

  • Foto do escritor: Silvia Carvalho
    Silvia Carvalho
  • 25 de jun.
  • 1 min de leitura

Por Rádio Catedral



A empresa Ansal realiza nesta sexta-feira, dia 26, um mutirão de empregos com vagas para profissionais das áreas de manutenção e recuperação de veículos da frota de transporte coletivo.


As oportunidades são para os cargos de eletricista diesel, lanterneiro diesel, mecânico diesel e pintor. As vagas também são extensivas para pessoas com deficiência, as chamadas PCDs.

De acordo com a empresa, o eletricista diesel será responsável pelo diagnóstico e reparo de sistemas elétricos dos veículos, além da manutenção de chicotes, painéis e utilização de equipamentos de diagnóstico eletrônico.


Já o lanterneiro diesel atuará na recuperação estrutural e estética dos ônibus, realizando reparos na lataria, alinhamento de peças e correção de avarias.

 

Para a função de mecânico diesel, o profissional deverá executar manutenções preventivas e corretivas em ônibus, caminhões e outros veículos movidos a diesel, identificando falhas mecânicas, elétricas e hidráulicas.


Também há vagas para pintor, que será responsável pela preparação, aplicação e acabamento das pinturas, contribuindo para a conservação e recuperação visual dos veículos.


O mutirão acontece das 8 da manhã às 4 da tarde, na Garagem do Bairro Bandeirantes, localizada na Rua José Libânio Rodrigues, número 789. Para participar, os candidatos devem levar currículo atualizado, documento de identidade com foto e carteira de trabalho.

Comentários


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page