top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Alimentando alma e corpo, celebração de Natal reúne atendidos na Obra dos Pequeninos de Jesus

Por Roberta Oliveira

Missa de Natal na Obra dos Pequeninos de Jesus Foto: Arquidiocese de Juiz de Fora

Uma cerimônia especial neste mês de dezembro celebrou o Natal na Obra dos Pequeninos de Jesus. O Arcebispo Metropolitano presidiu a Santa Missa junto aos atendidos pela obra mantida pela Fundação Maria Mãe, em Juiz de Fora.

O arcebispo metropolitano Dom Gil Antônio Moreira lembra que, além das datas comemorativas, a Igreja Católica todos os dias está ao lado dos irmãos e irmãs que estão em situação de rua.



Dom Gil Antônio Moreira reforçou que Jesus também viveu com humildade e dificuldade e que esta é a inspiração do trabalho na Fundação Maria Mãe.




Participação ativa na Evangelização


O Diretor Espiritual, Padre Erelis Camilo Resende de Paiva, destacou que os atendidos na Obra Pequeninos de Jesus participam ativamente das cerimônias realizadas semanalmente às segundas-feiras.



Foto: Arquidiocese de Juiz de Fora

Toda ajuda faz diferença


O Diretor-Presidente da Fundação Maria Mãe Diácono Hélio Rodrigues de Oliveira fez um balanço da atuação da Obra ao longo deste ano.



Diácono Hélio Rodrigues de Oliveira comentou sobre as dificuldades para manutenção do trabalho e reforçou a importância da ajuda para o atendimento.



Quem quiser ajudar o trabalho da Fundação Maria Mãe pode levar doações até a sede da na Rua 31 de Maio, 52, Ladeira. Alimentos, chinelos com numerações entre 39 e 44 e roupas em bom estado são bem vindos.


Também é possível fazer contribuições através do PIX: CNPJ 02.152.286/0001-56 ou e-mail ‘fundacaomariamaeopj@gmail.com’.


Leia também:



12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page