top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Alegria na nova missão: Pe. Robert fala sobre posse como administrador na Paróquia São Sebastião na Barreira do Triunfo

Por Rádio Catedral


Uma nova etapa na caminhada de serviço e de fé. Este capítulo começa a ser escrito na Paróquia São Sebastião, na Barreira do Triunfo, em Juiz de Fora. Nesta sexta (10), às 19h, a comunidade acolhe o novo administrador paroquial, Padre Robert César Teixeira.


Em entrevista à Rádio Catedral, Padre Robert falou sobre o legado para a vida no período como vigário paroquial na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no Francisco Bernardino.



Esperando dar sequência ao trabalho dos padres Emerson, Fernando e Dondici, Padre Robert comenta as expectativas para ser administrador paroquial da Paróquia São Sebastião na Barreira do Triunfo.



Outras posses no fim de semana


Nesta sexta (10), às 19h, Pe. Ronny Moreira de Oliveira será empossado pároco na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, no Granbery.

No sábado (11), às 18h: será a posse do Pe. João Carlos Ventura de Oliveira como pároco na Paróquia Nosso Senhor dos Passos em Rio Preto.


Ainda no sábado, outras duas cerimônias serão às 19h, em Juiz de fora: o Pe. Eder Luiz Pereira será apresentado como Vigário Paroquial na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no Francisco Bernardino. E o Pe. Marcelo de Souza Magalhães será empossado pároco na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, no Mundo Novo.


No domingo (12), às 8h, será a posse do Pe. Márcio Vinícius dos Santos Delphim como pároco na Paróquia São Benedito em São Benedito em Juiz de Fora.


Mais tarde, às 19h, em Juiz de Fora, o Pe. José Sávio Ricardo será empossado pároco na Paróquia Nossa Senhora do Líbano – Grajaú, às 19h. No mesmo horário, em Bicas, o padre Elton Adriane de Oliveira será empossado pároco na Paróquia São José.



74 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page