Por Rádio Catedral

Os agricultores familiares que desejam fornecer gêneros alimentícios para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) têm até sexta-feira, dia 11, para entregar a documentação exigida no edital de chamamento público da Prefeitura de Juiz de Fora. O prazo é para entrega de envelopes com a documentação de habilitação e a proposta de venda.
Os interessados devem encaminhar os documentos pessoalmente à Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, localizada na Avenida Brasil, número 2001, no 6º andar, ou optar pela entrega eletrônica. Neste caso, os arquivos devem ser enviados no formato PDF para o e-mail alimentacao@pjf.mg.gov.br.
O edital tem como objetivo a aquisição de mais de 47 toneladas de alimentos perecíveis, como verduras, legumes, frutas e ovos. Esses itens serão destinados aos Restaurantes Populares e ao Programa Mesa Brasil, do Sesc Juiz de Fora, com o intuito de fortalecer a segurança alimentar e a economia local.
Segundo o documento, a prioridade de compra será dada aos agricultores e agricultoras familiares individuais devidamente credenciados. Cooperativas e outras organizações do setor também poderão participar, mas suas propostas só serão analisadas após a contratação dos agricultores individuais.
A abertura dos envelopes ocorrerá em sessão pública no dia 14 de outubro, às 14h, na sede da PJF. Confira o edital completo aqui.
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