top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Acidente entre carro e ônibus causa impacto no trânsito em Juiz de Fora

Ocorrência foi no início da manhã desta quinta (9). Não houve feridos, segundo concessionária.

Por Rádio Catedral


A colisão entre um carro e um ônibus da linha 404, Santa Rita, na Avenida Rio Branco perto do Mergulhão, ao lado da Fundação Hemominas, causou tumulto nesta manhã de quinta-feira (9) em Juiz de Fora.


Quem passou pelo trecho antes da 7h enfrentou engarrafamento e retenção, tanto na pista de carros sentido Centro, quanto na pista de ônibus.


A Polícia Militar informou que o motorista do ônibus relatou que a batida aconteceu quando o condutor do carro realizou uma conversão a princípio proibida. Com o impacto, o carro foi lançado em uma grade próximo à calçada do Hemominas.

À PM, o condutor do veículo relatou que seguia no sentido centro/bairro e, no cruzamento, sentiu o setor de direção do veículo travar, não sendo possível evitar a colisão. Ele não apresentava lesões aparentes, mas se sentiu mal e foi encaminhado ao atendimento médico.


De acordo com o Consórcio Via JF, responsável pelo transporte coletivo urbano, não houve feridos. Após perícias das equipes de segurança do trabalho da empresa, foi constatado que o motorista do carro fechou o ônibus, que trafegava no sentido Centro-Bairro.


Os veículos já foram retirados e o trânsito no trecho está normalizado. A Polícia Militar (PM) ainda está registrando o caso.


Íntegra da nota do Consórcio Via JF





11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page