top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Acampamento Juvenil arrecada doações para retiro espiritual em janeiro

Por Rádio Catedral com informações da Arquidiocese de Juiz de Fora


Estão abertas as inscrições para o retiro do Acampamento Juvenil, em janeiro de 2024. Além disso, os organizadores iniciaram a arrecadação de materiais para os dias do encontro.


Os interessados podem se inscrever através de um formulário online, cujo link pode ser acessado através das redes sociais do Acampamento, o @acampjf. O valor é R$ 90, que será utilizado para custear as despesas durante os cinco dias do encontro.


O Acampamento Juvenil será realizado entre 24 e 28 de janeiro, na Casa Ave Maria, em Juiz de Fora. O encontro é para jovens entre 18 e 30 anos, não-casados, que estejam em busca de autoconhecimento, desenvolvimento humano e espiritual, além de um encontro pessoal com Deus.

Como ajudar


Neste momento, a preparação é feita em várias frentes: formações, reforço espiritual e também material.


O grupo está arrecadando alimentos para os dias do encontro espiritual. Quaisquer alimentos básicos, materiais de limpeza, além de carnes e enlatados, são bem-vindos.


Interessados em colaborar podem entrar em contato com Leticia Nobrega, através do (32) 98860-4740, ou ainda fazer uma doação via PIX, chave 32998664899, Banco Caixa Econômica, pertencente à Rosiele Santos de Sousa (Coordenadora da obra).

4 visualizações0 comentário
bottom of page