• Radio Catedral

Aberto pré-cadastro para vacinação de adolescentes contra a Covid-19 em Juiz de Fora

Por Rádio Catedral


Nesta sexta-feira (10), a Secretaria de Saúde de Juiz de Fora inicia o pré-cadastro para vacinação contra a Covid-19 de adolescentes entre 12 e 17 anos, como divulgou a própria Secretária de Saúde, Ana Pimentel, pelas redes sociais.

O pré-cadastro deve ser realizado exclusivamente no site da Prefeitura de Juiz de Fora. Clique aqui. No portal da PJF é disponibilizado um formulário no qual devem ser inseridos nome, CPF, data de nascimento, sexo, telefone, idade e ser informado ainda se existe comorbidade. O procedimento, conforme a Prefeitura, não é um sistema de agendamento, apenas tem o objetivo de agilizar o atendimento nos locais de vacinação e evitar aglomerações na aplicação das vacinas.


Também no pré-cadastro, além do preenchimento no site, um outro formulário deve ser impresso e preenchido para ser entregue no momento da vacinação. As pessoas devem apresentar ainda cópia de documento com foto e do comprovante de residência. Caso o comprovante não esteja no nome de quem será vacinado, será necessária uma declaração por escrito do titular da residência, confirmando que a pessoa reside no local.


A Secretaria de Saúde pede para que todos façam o pré-cadastro, e esclarece que o calendário para esse público será divulgado mediante o envio de vacinas por parte do Governo do Estado.

0 comentário