Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Radio Catedral

Abertas inscrições para oficinas gratuitas de violino e breaking em Juiz de Fora



Estão abertas as inscrições para as duas novas oficinas culturais do Programa “Gente em Primeiro Lugar" em Juiz de Fora: violino (50 vagas) e breaking (20 vagas). As oportunidades são gratuitas e voltadas para crianças, adolescentes e jovens, dos 8 aos 22 anos. As aulas terão início imediato, no Centro Cultural “Dnar Rocha”. As inscrições devem ser feitas na secretaria da unidade, que funciona na Rua Mariano Procópio 973 (em frente ao parque do Museu Mariano Procópio), das 8 às 12h e das 13 às 17h.

No caso de menores de 18 anos, é obrigatória a presença de um responsável para formalizar a matrícula. É necessário apresentar cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento da criança ou do adolescente, além de declaração de matrícula escolar e comprovante de residência da família. Já o responsável, deve entregar cópias de seus documentos pessoais (identidade e CPF). Jovens com mais de 18 anos podem se inscrever por conta própria, apresentando as cópias dos documentos pessoais e comprovante de residência.

Outras vagas

Mantido pela Prefeitura de Juiz de Fora, através da Fundação Cultural “Alfredo Ferreira Lage” (Funalfa), e gerenciado pela Associação Cultural Arte e Vida (Acav), o “Gente em Primeiro Lugar” tem vagas disponíveis em outras áreas: dança urbana, balé clássico, sapateado, jazz, dança contemporânea, teatro, grafite, artes visuais, percussão, flauta, violão, teatro e capoeira.


O programa oferece oficinas culturais gratuitas em 61 bairros de Juiz de Fora. Os interessados devem ligar para 3690-2015, para obter informações sobre as oficinas disponíveis, local, data e horário das aulas.


*Fonte: Site PJF