top of page

Polícia Civil prende em Juiz de Fora homem foragido da Justiça há quase dez anos

  • Foto do escritor: Radio Catedral
    Radio Catedral
  • 4 de abr.
  • 1 min de leitura

Por Rádio Catedral



Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira, dia 4, em Juiz de Fora, um homem de 58 anos foragido da Justiça há quase dez anos. A operação, iniciada em Ubá, terminou com a captura do suspeito no bairro Encosta do Sol, após um trabalho intenso de monitoramento e apoio da Polícia Militar. 


O homem é investigado por tráfico de drogas, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro. Ele chegou a fugir para uma área de mata para tentar escapar da prisão, mas foi localizado em um imóvel da região.

 

De acordo com o delegado Douglas Motta, responsável pelo caso, a prisão é resultado de levantamentos ininterruptos que começaram ainda na última terça-feira, quando a casa do suspeito foi alvo de busca.


Ainda segundo a polícia, na busca realizada na residência, foram encontrados bens e documentos que demonstram lavagem de dinheiro que ultrapassa R$ 1 milhão de reais.


O investigado usava documentos falsos em nome de uma pessoa já falecida, inclusive uma carteira de habilitação, para se esconder durante todo esse tempo. Contra ele, havia mandados de prisão em aberto em Minas Gerais e também no estado de Goiás.


Ainda segundo as investigações, o homem comandava o tráfico de drogas na cidade de Ubá mesmo à distância, a partir de Juiz de Fora.


As autoridades também revelaram que o filho do preso é considerado um dos criminosos mais perigosos de Goiás. Ele está em uma penitenciária de segurança máxima, acusado de lavagem de dinheiro e envolvimento em fraudes com cartões do programa Bolsa Uniforme do Colégio Militar de Goiânia.



Коментарі


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page