top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

"A confissão nos liberta": destaca Padre Elílio sobre o Sacramento na preparação para o Natal

Por Roberta Oliveira


Nos preparativos para o Natal, os católicos são convidados a abrir um espaço para uma conversa mais íntima com Deus por meio do Sacramento da Confissão. Várias paróquias estão com horários para este atendimento durantre esses dias.


Padre Elílio de Faria Matos Júnior, da Catedral Metropolitana, fala sobre a experiência deste período de preparação para o nascimento de Jesus Cristo.


Padre Elílio reforça a importância deste momento de confissão para nos libertar de tudo que estiver pesando nas nossas vidas.


Por isso, Padre Elílio de Faria Matos Júnior convida a buscar o Sacramento da Confissão na sua paróquia. Na Catedral, haverá atendimento nesta sexta-feira, dia 23, a partir das 14h.



Programação de Fim de Ano na Catedral Metropolitana


Os Arautos do Evangelho realizam uma Cantata de Natal, na Catedral, no dia 22, quinta-feira, após a Missa das 19h.


Dia 24 de dezembro, sábado, haverá missa às 7h e a Vigília de Natal será às 20h, esta presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira. Na Capela Santa Maria Eufrásia, localizada na rua São João, 306 - Centro, a missa da Vigília de Natal será às 17h.


No dia 25, as missas serão os mesmos horários de domingo, às 07h, 08h30, 10h, 16h e 18h. A missa das 10h também será presidida por Dom Gil. Já na Capela da Casa São Vicente, na Rua São Sebastião, 412 - Centro, a celebração do Natal será às 8h.





12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page