
Radio Catedral
Ações de conscientização e prevenção à dengue são realizadas em diversos pontos de JF

O setor de Educação em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Juiz de Fora inicia nesta semana as ações de conscientização e prevenção à dengue, do mês de novembro, com mais uma blitz educativa de incentivo ao combate ao Aedes aegypti.
Nesta segunda-feira, 4, haverá distribuição de material educativo para motoristas e pedestres na Avenida Brasil, na altura do número 280, das 9h às 11h, com orientações de como ajudar na luta contra o mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya.
Outras ações serão realizadas em instituições em outras datas. A blitz será realizada em parceria da Secretaria de Saúde com a Frente Parlamentar Mista de Combate à Dengue.
Empresas, escolas ou instituições interessadas em agendar palestras sobre o tema podem enviar o pedido via e-mail (educasaude@pjf.mg.gov.br) ou ligar para o telefone 3690-7534.
Confira a programação completa:
Segunda-feira, 4/11 - das 9h às 11h Ação: Blitz Educativa Local: Av. Brasil, 280 Bairro Costa Carvalho
Segunda-feira, 4/11 - às 14h Ação: Exposição de Animais Peçonhentos Local: Escola Católica Comunidade Resgate Bairro Costa Carvalho
Terça-feira, 5/11 - das 9h30 às 14h30 Ação: Teatro de Fantoches e Exposição de Animais Peçonhentos Local: Escola Municipal Gilberto de Alencar Bairro Náutico
Quarta-feira, 6/11 - das 9h às 14h30 Ação: Teatro de Fantoches e Exposição de Animais Peçonhentos Local: Escola Municipal Professor Tarcísio Glanzmann Bairro Nossa Senhora Aparecida
Quinta-feira, 7/11 - das 14h Ação: Teatro de Fantoches Local: Escola Municipal Doutor Pedro Marques Bairro Caeté