• Radio Catedral

Ação Missionária Vicentina realiza Varal e Mesa solidários

por Giovane Rezende

O Conselho Central Santo Antônio, da Sociedade São Vicente de Paulo, por meio da Ação Missionária Vicentina, segue realizando ações em prol dos nossos irmãos e irmãs em situação de rua. O Varal Solidário Vicentino e a Mesa Solidária Vicentina, ambos instalados na sede do Conselho, vem oferecendo alimentos e proteção contra o frio para os mais necessitados.

O Coordenador da Escola de Capacitação Antônio Frederico Ozanan (ECAFO), do Conselho Central Santo Antônio, e Coordenador da Ação Missionária Vicentina e Trailer Banho, Confrade Vanderson Aparecido Gomes Magalhães, explica como funciona o Varal Solidário.

Junto com o varal, também está instalada a Mesa Solidária Vicentina, que proporciona alimentação, como conta Confrade Vanderson.

Juntamente com essas duas ações solidárias, a Ação Missionária Vicentina vem realizando diversas atividades para proteger quem mais necessita. Conforme Confrade Vanderson Aparecido Gomes Magalhães, a pandemia exigiu que os vicentinos se adaptassem para continua a missão.

Confrade Vanderson convoca os ouvintes da Rádio Catedral a doarem o que puderem para ajudar as obras da Ação Missionária Vicentina.

As doações podem ser entregues na sede do Conselho Central Santo Antônio, que fica na Avenida Brasil, 2500, no Bairro Vitorino Braga, de 15h às 17h, segunda, quarta e sexta-feira.


*Fotos encaminhadas pelo Confrade Vanderson Aparecido Gomes Magalhães


0 comentário