• Radio Catedral

Ação Missionária Vicentina arrecada feijão para refeições aos irmãos e irmãs em situação de rua

por Giovane Rezende

O Conselho Central Santo Antônio, da Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP), por meio da Ação Missionária Vicentina, segue realizando ações em prol dos nossos irmãos e irmãs em situação de rua. Com o aumento da demanda, cada vez mais são necessários o apoio e as doações.


Segundo o Coordenador da Escola de Capacitação Antônio Frederico Ozanan (ECAFO), do Conselho Central Santo Antônio, e Coordenador da Ação Missionária Vicentina e Trailer Banho, Confrade Vanderson Aparecido Gomes Magalhães, a Ação Missionária tem necessitado de feijão para continuar a distribuição de alimentos.

Conforme Confrade Vanderson, mais de 100 pessoas são atendidas pela Ação Missionária Vicentina. Ele agradece a todos pelas doações.

Um dos principais trabalhos oferecidos pelos Vicentinos é o Trailer Banho. E para continuar a desempenhar o importante trabalho, são necessárias as doações de diversos itens de higiene e vestimenta, como nos conta Confrade Vanderson Aparecido Gomes Magalhães.

Todas as doações podem ser entregues na sede do Conselho Central Santo Antônio da Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP), na Avenida Brasil, 2500, no bairro Vitorino Braga, às segundas, quartas e sextas-feiras, de 14h às 18h. O telefone para informações é (32) 3321-7198.


0 comentário