• Radio Catedral

1ª Feijoada Beneficente do Instituto Padre João Emílio será em setembro

Os interessados em participar já podem adquirir os ingressos.



O Instituto Padre João Emílio, em Juiz de Fora, promove uma Feijoada Beneficente em prol de obras realizadas no local. A entrada principal passa por reforma há alguns meses. O evento será realizado no dia 29 de setembro, das 12h às 16h, na Estação São Pedro, na Cidade Alta.


Os interessados em participar já podem adquirir os convites pelo valor de R$ 30 por pessoa, na sede da própria instituição ou nos seguintes pontos de venda: Paróquia São Pedro (Bairro São Pedro), Paróquia São Mateus (Bairro São Mateus), Paulus Livraria (Centro), Catedral Artigos Religiosos (Centro) e Zé Kodak (Centro). Haverá, ainda, venda de doces e refrigerantes.


Música, alegria e solidariedade em prol do Instituto, assim será este evento que contará também, com apresentações musicais de Carol Tavares e do Grupo Curt’Aê.


A Estação São Pedro fica na Rua José Lourenço, 101 – Bairro São Pedro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3212-1216.


Instituto Padre João Emílio


O Instituto pertence à Associação de Assistência Social Padre João Emílio, uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que oferece ações no âmbito da Proteção Social Básica e atende ao território correspondente ao município de Juiz de Fora. A instituição, vinculada à Arquidiocese de Juiz de Fora, conta com o auxílio de funcionários, voluntários, estagiários e a ajuda da população para se manter.


Atualmente, 135 crianças de 6 a 11 anos de idade, em estado de vulnerabilidade social, são beneficiadas no local pelo Projeto “Comunidade Esperança”. No início de 2019, o local passou a abrigar também o Projeto “Acorde” de Formação Musical.


O Instituto Padre João Emílio fica na Av. Barão do Rio Branco, 3890 – Alto dos Passos.

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • 347814db5ead8ece1540a586342c64b7_logo-ds

© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .