• Radio Catedral

Última semana para juiz-foranos decidirem local do próximo Bem Comum Bairros

Por Giovane Rezende

Foto: Divulgação/PJF

Os juiz-foranos têm até a próxima terça-feira, dia 1º de outubro, para decidir onde será o próximo “Bem Comum Bairros”. Desta vez, o projeto contemplará as zonas central e oeste. A população pode escolher, por meio do aplicativo Colab, entre os bairros Dom Bosco, Caiçaras, São Pedro e Marilândia.


A ação é mais uma iniciativa da Prefeitura de Juiz de Fora, de promoção da participação popular em gestão democrática e colaborativa. A votação deve ser feita pela internet, pelos dispositivos móveis ou computadores, baixando o aplicativo Colab no celular ou tablet. Outra opção é acessar pelo computador, por meio do site, e fazer login pelo facebook, e-mail ou CPF.


Em todos os bairros disponíveis nesta enquete moram famílias em situação de vulnerabilidade social, acompanhadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social, através do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo federal (CadÚnico).


O “Bem Comum Bairros” busca chegar a todos os cantos da cidade. A ação, promovida pela Secretaria de Comunicação Pública, leva serviços de diversas pastas da Prefeitura, além da inclusão de parceiros, durante uma semana, para a comunidade.


*Informações da Assessoria Secretaria de Comunicação Pública da Prefeitura de Juiz de Fora

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • 347814db5ead8ece1540a586342c64b7_logo-ds

© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .