• Radio Catedral

Última Missa do Impossível de 2020 será transmitida pela internet

Por Fabíola Castro

*Última Missa do Impossível de 2019, realizada no campo do Sport, em Juiz de Fora.

Nesta terça-feira, 15 de dezembro, às 19h30, será realizada a última Missa do Impossível de 2020. A celebração, presidida pelo Padre Pierre Maurício de Almeida Cantarino, reúne em todos os anos milhares de pessoas e, esses fiéis são esperados também para esta Eucaristia, porém, de uma forma diferente. A participação não será presencial devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19 e a Missa terá transmissão pela internet.


Em 2019, cerca de 30 mil fiéis se reuniram no campo do Sport, em Juiz de Fora, para a última Missa do Impossível daquele ano.


O texto bíblico que narra a multiplicação dos pães e dos peixes por Jesus é a inspiração da Missa deste ano, como explica Padre Pierre no vídeo abaixo, e onde faz um convite aos fiéis para participar da celebração.


A Missa será transmitida exclusivamente pelo canal do YouTube do Padre Pierre Maurício.


A secretaria paroquial da Igreja São José para retirada do cesto de papel onde devem ser anotados os pedidos, fica na Avenida Sete de Setembro, 288 – Bairro Costa Carvalho e funciona das 14h às 18h. Dentro do cesto, que é entregue desmontado aos fiéis, é possível escrever três pedidos a serem alcançados em 2021: um impossível e dois difíceis. Depois de escrever, basta montá-lo e guardá-lo para ser consagrado durante a Missa.




0 comentário