Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Radio Catedral

Última Missa do Impossível de 2019 com Padre Pierre será celebrada nesta terça (17) no Sport Clube

Atualizado: 17 de Dez de 2019



Será realizada nesta teça-feira, 17 de dezembro, às 19h30 a última Missa do Impossível de 2019 em Juiz de Fora. Conduzida semanalmente pelo Padre Pierre Maurício de Almeida Cantarino, a celebração reúne milhares de pessoas na Igreja São José e no seu entorno, na Avenida Sete de Setembro e tem atraído cada vez mais fiéis, inclusive caravanas de outras cidades, além de ser transmitida ao vivo pela internet.

Este ano há uma novidade quanto ao local de realização da última Missa. Segundo o Administrador Paroquial, Padre Pierre, a mudança para o Sport Clube tem como objetivo acolher melhor os fiéis. São esperadas cerca de 30 mil pessoas.

O tema escolhido para a celebração foi retirado do Evangelho de Mateus (17,20): “Jesus respondeu-lhes: ‘Por causa de vossa falta de fé. Em verdade vos digo: se tiverdes fé, como um grão de mostarda, direis a esta montanha: Transporta-te daqui para lá, e ela irá; e nada vos será impossível”.


Para que os fiéis possam escrever seus pedidos, foram confeccionados e distribuídos “montes” feitos de papel, dentro dos quais podem ser colocados junto aos desenhos de grãos de mostarda, os difíceis e impossíveis de cada um.

Para quem não conseguiu pegar o “monte” para escrever seus pedidos, enquanto houver, eles serão ainda distribuídos no local da Missa.


Os portões do Sport Clube foram abertos às 9h para o público. A orientação é que os fiéis deem preferência à entrada da Avenida Brasil, que é maior.


Trânsito


De acordo com a assessoria da Secretaria de Transportes e Trânsito (Settra) serão deslocados agentes para auxiliar o trânsito nas vias do entorno do local da Missa do Impossível. A Avenida Brasil também terá estacionamento permitido na margem direita e no lado esquerdo da via.


Primeira Missa do Impossível de 2020


A primeira Missa do Impossível de 2020 será em 7 de janeiro, quando terá início também o 1º Círio de Nossa Senhora dos Impossíveis. A celebração será marcada pela chegada da imagem peregrina desta devoção mariana.


Confira o convite de Padre Pierre, gravado na segunda-feira (16), no Campo do Sport Clube onde será a Missa: