top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Ônibus é destruído em incêndio em Juiz de Fora

Por Rádio Catedral


Fogo destruiu ônibus em Juiz de Fora Foto cedida por Fernando Gonçalves

Um ônibus pegou foto na Rua Marciano Pinto, 795, no Bairro Sagrado Coração, em Juiz de Fora, perto do posto de saúde. Não houve feridos.


As informações iniciais do Consórcio Via JF são de que o veículo da Linha 137 - Sagrado Coração apresentou sinais de fumaça durante trajeto na descida, sentido bairro ao centro.

Em seguida, começou a pegar fogo. O motorista parou e desembarcou todos os passageiros em segurança. A empresa disse que uma investigação detalhada será conduzida para apurar os motivos do incêndio.


Os Bombeiros relataram que a área foi isolada e foram usados cerca de 4 mil litros de água para extinguir as chamas. Conforme informação do motorista, de que o fogo se espalhou rapidamente há suspeita que a causa seja uma pane elétrica.


A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que não houve danos à rede elétrica de forma geral. Apenas o cabeamento que atende um cliente foi afetado pela situação. A equipe já está atuando para retomar o fornecimento de energia elétrica para este consumidor.


4 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page