Problemas com o player?

31/01/18 - Editorial Jornal Boa Nova - Pe. Camilo de Paiva

Encerramos hoje o primeiro mês do ano. Não ficar apenas no plano das promessas e ter coragem de progredir é muito importante.

Ter coragem de sair da zona de conforto e progredir. Este foi o tema do editorial do Jornal Boa Nova, do dia 31 de janeiro, com Padre Camilo de Paiva.

Voltar para Podcast

Mural

Parabéns pelo início da transmissão esportiva. JF não pode continuar nessa estagnação. Bons tempos quando se tinham duas, três emissoras transmitindo futebol. Profissionais competentes como os que estão trabalhando nessa nova fase da emissora existem, o que precisa é a mentalidade na cidade, EVOLUIR. Um ouvinte de Maringá, no norte do Paraná, que sintoniza, muito mais pela iniciativa da Rádio Catedral. Saúdo a todos e SIGAM em FRENTE.
Eurico Moura -
Mar de Espanha o Santuário de Nossa Senhora das Mercês está em festa neste mês de setembro com Novena, Missas e muitas festividades até dia 24, e você é o nosso convidado! A nossa Paróquia antecipadamente agradece a sua presença!
Luiz Gonzaga Linhares -
PARABÉNS EQUIPE MARAVILHOSA FAZ PARTE DO MEU DIA A DIA SHOWWWWW!!!!!!!
SILVANIO M PERES - 07/05/2015
Parabéns por anunciar Jesus Cristo nosso Rei e Redentor! Parabéns por cumprir com zelo e alegria sua missão de informar, entreter e ajudar ao próximo!!!
Maria das Graças Mezzonato - 19/07/2016
Fico muito feliz pela ampliação do sinal. No trabalho escuto a Rádio Catedral em Juiz de Fora, mas quando vou para casa em Santos Dumont não tinha a possibilidade de ouvir. Parabéns a todos!
Joelma de Sá -
Boa Noite! Sou da Paróquia de Santa Luzia e peço oração para toda minha família, pelos enfermos e pelas vocações sacerdotais e religiosas. Obrigada!
Maria de Lourdes -
Um abraço a super equipe da Catedral FM. Parabéns pela programação.
Rodrigo Santos - 28/04/2015
Obrigado por publicar essa mensagem sobre a peregrinação da nossa forania ficou muito legal!
Pe. Anchieta -
ABRAÇO A TODOS OS IRMÃOS DO TERÇO DOS HOMENS.
WEIQUER DELCIO GUEDES - 22/09/2015
Graça e paz, bom dia! Sempre ouço vocês pela manhã, meu dia começa cheio de informações e abençoado. Gosto muito da "Pri" e das participações daquela doutora Alice dentista, ela parece que sorri pela voz...
Prados -