Problemas com o player?

Dom Gil fala da VI Romaria Nacional do Terço dos Homens em Aparecida/SP

27/01/2015 às 16:56:46
Dom Gil fala da VI Romaria Nacional do Terço dos Homens em Aparecida/SP

Por Fabíola Castro

O Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, na cidade de Aparecida em São Paulo, vai sediar, neste sábado, 22 de fevereiro, a VI Romaria do Terço dos Homens.

A Arquidiocese de Juiz de Fora vai ser representada por participantes do movimento na região e pelo arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, que é também Bispo Referencial da CNBB (a Conferência Nacional dos Bispos) para o Terço dos Homens no Brasil.

Dom Gil, ressalta que o movimento do Terço dos Homens tem crescido significativamente no Brasil todo.

Dom Gil destaca a significativa participação dos Grupos do Terço dos Homens da Arquidiocese de Juiz de Fora na Romaria Nacional em Aparecida.

Dom Gil destaca que milhares de homens já aderiram ao movimento.

A Arquidiocese de Juiz de Fora constituiu uma comissão do Terço dos Homens, incumbida de levar o movimento às todas as paróquias, como conta Dom Gil. E o Arcebispo lembra ainda do importante trabalho social e caritativo que muitos grupos realizam.

A oração do Santo Terço traz uma melhora importante para a vida das pessoas. E o movimento do Terço dos Homens ajuda muitos a recuperarem sua vida de oração, como enfatiza Dom Gil.

O Arcebispo Dom Gil, finaliza lembrando que a oração do terço não é apenas uma oração devocional.

O encontro nacional do Terço dos Homens no Santuário de Apercida vai começar às 8h, deste sábado com a acolhida dos visitantes.

Dentro da programação estão incluídos Santa Missa, oração do terço, momentos de música, reflexão e partilha, além da consagração dos homens a Nossa Senhora.

A missa das 9h, presidida por Dom Gil, e a oração do terço podem ser acompanhadas através da rádio e TV Aparecida, além do portal A12.com, na internet. O encerramento está previsto para as 15h30.

Mural

É ISSO AÍ GENTE MARIANA!!!
DIA 13 DE MAIO FESTA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA NA CATEDRAL DE JUIZ DE FORA 19Hs. NÃO PERCAM! SE É BOM É CATEDRAL.......
Rafael Almeida - 10/05/2015
Parabéns pelo início da transmissão esportiva. JF não pode continuar nessa estagnação. Bons tempos quando se tinham duas, três emissoras transmitindo futebol. Profissionais competentes como os que estão trabalhando nessa nova fase da emissora existem, o que precisa é a mentalidade na cidade, EVOLUIR. Um ouvinte de Maringá, no norte do Paraná, que sintoniza, muito mais pela iniciativa da Rádio Catedral. Saúdo a todos e SIGAM em FRENTE.
Eurico Moura -
PARABÉNS EQUIPE MARAVILHOSA FAZ PARTE DO MEU DIA A DIA SHOWWWWW!!!!!!!
SILVANIO M PERES - 07/05/2015
Olá. Estou ouvindo a rádio aqui pela web, diretamente da cidade de Óbidos - PA. Estou gostando muito. Abraço a todos de Juiz de fora.
Érisson Silva -
BOA NOITE A VOCE QUERO PODER SEMPRE CURTI LOS AGORA QUE DESCOBRIRRRRRRRRR FIQUEM COM DEUSSSSSSSSSS
ELIZETE MARIA DE JESUSSSSSSS - 17/10/2015
NÃO TENHO PALAVRAS PARA AGRADECER A DEUS POR TER CONHECIDO ESSA IGREJA, E ESSES PADRES, MAIS EM ESPECIAL PADRE ERÉLIS E PADRE CAMILO. VOU VIVER FORA DO BRASIL APOS PERDER MINHA FILHA JAQUELINE. E MINHA UNICA LEMBRANÇA BOA DE JF É A IGREJA S. RITA. QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO A TODOS!
JOASELIA DA SILVA SOUZA -
Parabéns pelo aniversário, desde o primeiro dia de transmissão que nós aqui em casa escutamos a Rádio Catedral. Parabéns pela transmissão do futebol, gostei muito, eu sou apaixonado por transmissão de futebol pelo rádio. A gente fica bem informado e dá mais emoção. Torço para que vocês façam uma parceria com a rádio Tupi do Rio de Janeiro, tenho certeza que vocês vão arrebentar na audiência. Mais uma vez parabéns a toda a equipe e que DEUS abençoe a todos!
Adriano Maximiano -
TERÇO DOS HOMENS, ALMAS SALVAS NA TERRA PARA ALCANÇARMOS O CÉU.
WEIQUER DELCIO GUEDES - 24/09/2015
Peço oração todos os enfermos e todos os padres.rnA sua bênção
Maria de Lourdes -
Mar de Espanha o Santuário de Nossa Senhora das Mercês está em festa neste mês de setembro com Novena, Missas e muitas festividades até dia 24, e você é o nosso convidado! A nossa Paróquia antecipadamente agradece a sua presença!
Luiz Gonzaga Linhares -