Problemas com o player?

Conselho Metropolitano de Juiz de Fora da Sociedade São Vicente de Paulo recebe presidente do Conselho Nacional do Brasil

08/02/2019 às 16:33:59

O CMJF, o Conselho Metropolitano de Juiz de Fora, da SSVP, a Sociedade de São Vicente de Paulo, recebe, no sábado (9), o Presidente do CNB, o Conselho Nacional do Brasil, do movimento, o Confrade Cristian Reis da Luz. A Paróquia São Sebastião, em Santos Dumont, acolhe o encontro, que deve contar com mais de 500 vicentinos, entre presidentes de Conferências, de Conselhos Particulares e Conselhos Centrais.

O momento vai ter início às 7h, com café da manhã e acolhida dos participantes. Às 8h30, vai haver Santa Missa, durante a qual vai ser recebida a relíquia de Santa Luísa de Marillac que vai peregrinar pela área do Conselho Metropolitano de Juiz de Fora até 21 de setembro de 2019. Das 9h30 às 12h, Confrade Cristian vai conduzir o evento, com formações e partilha sobre o atual momento da Sociedade de São Vicente de Paulo no país.

Segundo Confrade Wandemberg Rodrigo Medeiros, o "objetivo, primeiramente, é a reunião de todos os presidentes, de todas aquelas pessoas que exercem cargos de liderança dentro da Sociedade de São Vicente de Paulo na área do Conselho Metropolitano de Juiz de Fora, e também uma formação. Ele vem falar, trazer quais são as novidades, os avanços e os projetos da Sociedade, bem como trabalhar o tema do serviço aos pobres".

Em 2019, o tema da Sociedade de São Vicente de Paulo em todo o Brasil é Mestres e senhores. Esta vai ser a terceira vez que o Conselho Metropolitano recebe a visita do Presidente do Conselho Nacional do Brasil da Sociedade de São Vicente de Paulo, que acontece a cada quatro anos. O Conselho é responsável pelo trabalho vicentino na área Arquidiocese de Juiz de Fora, da Diocese de Leopoldina e em algumas paróquias da Arquidiocese de Mariana.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Juiz de Fora

Mural

Estou curtindo muito pela objetividade e clareza: "Minuto da Bí­blia", com doses pequenas de sabedoria, verdade e vida, parabéns!!!
Maria das Graças Mezzonato -
Graça e paz, bom dia! Sempre ouço vocês pela manhã, meu dia começa cheio de informações e abençoado. Gosto muito da "Pri" e das participações daquela doutora Alice dentista, ela parece que sorri pela voz...
Prados -
TERÇO DOS HOMENS, ALMAS SALVAS NA TERRA PARA ALCANÇARMOS O CÉU.
WEIQUER DELCIO GUEDES - 24/09/2015
Obrigado por publicar essa mensagem sobre a peregrinação da nossa forania ficou muito legal!
Pe. Anchieta -
BOA NOITE A VOCE QUERO PODER SEMPRE CURTI LOS AGORA QUE DESCOBRIRRRRRRRRR FIQUEM COM DEUSSSSSSSSSS
ELIZETE MARIA DE JESUSSSSSSS - 17/10/2015
PARABÉNS EQUIPE MARAVILHOSA FAZ PARTE DO MEU DIA A DIA SHOWWWWW!!!!!!!
SILVANIO M PERES - 07/05/2015
Fico muito feliz pela ampliação do sinal. No trabalho escuto a Rádio Catedral em Juiz de Fora, mas quando vou para casa em Santos Dumont não tinha a possibilidade de ouvir. Parabéns a todos!
Joelma de Sá -
Parabéns pelo início da transmissão esportiva. JF não pode continuar nessa estagnação. Bons tempos quando se tinham duas, três emissoras transmitindo futebol. Profissionais competentes como os que estão trabalhando nessa nova fase da emissora existem, o que precisa é a mentalidade na cidade, EVOLUIR. Um ouvinte de Maringá, no norte do Paraná, que sintoniza, muito mais pela iniciativa da Rádio Catedral. Saúdo a todos e SIGAM em FRENTE.
Eurico Moura -
Sintonizo a rádio pela internet e sempre que estou on-line escuto esta maravilhosa Rádio. Moro em Itapecerica - MG, terra natal do arcebispo D. Gil. Um abraço a toda a equipe da Rádio Catedral, belo trabalho de divulgação da Palavra de Deus. Deus abençoe a todos.
Nivaldo Selmo Diniz Araujo - 14/08/2015
O Terço dos homens é uma ação do Espirito Santo na Igreja pelas mãos de Nossa Senhora, de meros participantes os homens passam a serem protagonistas desta Santa Devoção recebendo bençãos e as espalhando através das ondas da Radio Catedral. É muito gratificante fazer parte desta obra. Que Jesus abençoe a todos.
Jose Bernardino da Silva -