Problemas com o player?

População pode ajudar Agentes de Endemias no combate à Dengue

07/01/2019 às 17:55:02

por Giovane Rezende

No combate ao mosquito Aedes aegypti, os agentes de endemias do Departamento de Vigilância Epidemiológica e Ambiental da Prefeitura de Juiz de Fora enfrentam não só o inseto, mas também alguns obstáculos. Em 2018, durante o trabalho de campo, 60% das tentativas de acesso às residências não obtiveram êxito.

O coordenador-geral de campo do Programa da Dengue, Juvenal Marques, comenta sobre as principais dificuldades encontradas pelos agentes durante o trabalho de campo. A ajuda da população é muito importante, principalmente, por conta dos números que, segundo Juvenal Marques, indicam uma grande presença de focos nas residências. O coordenador-geral de campo do Programa da Dengue, Juvenal Marques, fala como o juiz-forano pode ajudar os agentes de endemias no trabalho contra o Aedes aegypti. O Disque-Dengue, no telefone 199, funciona de segunda a sexta, das 8 da manhã às seis da tarde, com intervalo de almoço entre meio dia e duas da tarde.

Mural

Sintonizo a rádio pela internet e sempre que estou on-line escuto esta maravilhosa Rádio. Moro em Itapecerica - MG, terra natal do arcebispo D. Gil. Um abraço a toda a equipe da Rádio Catedral, belo trabalho de divulgação da Palavra de Deus. Deus abençoe a todos.
Nivaldo Selmo Diniz Araujo - 14/08/2015
Boa tarde Adriano!!! Vim desejar a vc uma terça abençoada,dizer que hj conseguirei ouvir seu programa. Tenho um imenso carinho por vc meu amigo. Aguardo o seu alô. Forte abraço.
Cidok@ - 01/12/2015
Parabéns pelo aniversário, desde o primeiro dia de transmissão que nós aqui em casa escutamos a Rádio Catedral. Parabéns pela transmissão do futebol, gostei muito, eu sou apaixonado por transmissão de futebol pelo rádio. A gente fica bem informado e dá mais emoção. Torço para que vocês façam uma parceria com a rádio Tupi do Rio de Janeiro, tenho certeza que vocês vão arrebentar na audiência. Mais uma vez parabéns a toda a equipe e que DEUS abençoe a todos!
Adriano Maximiano -
ABRAÇO A TODOS OS IRMÃOS DO TERÇO DOS HOMENS.
WEIQUER DELCIO GUEDES - 22/09/2015
É ISSO AÍ GENTE MARIANA!!!
DIA 13 DE MAIO FESTA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA NA CATEDRAL DE JUIZ DE FORA 19Hs. NÃO PERCAM! SE É BOM É CATEDRAL.......
Rafael Almeida - 10/05/2015
Mar de Espanha o Santuário de Nossa Senhora das Mercês está em festa neste mês de setembro com Novena, Missas e muitas festividades até dia 24, e você é o nosso convidado! A nossa Paróquia antecipadamente agradece a sua presença!
Luiz Gonzaga Linhares -
Boa Noite! Sou da Paróquia de Santa Luzia e peço oração para toda minha família, pelos enfermos e pelas vocações sacerdotais e religiosas. Obrigada!
Maria de Lourdes -
Fico muito feliz pela ampliação do sinal. No trabalho escuto a Rádio Catedral em Juiz de Fora, mas quando vou para casa em Santos Dumont não tinha a possibilidade de ouvir. Parabéns a todos!
Joelma de Sá -
Graça e paz, bom dia! Sempre ouço vocês pela manhã, meu dia começa cheio de informações e abençoado. Gosto muito da "Pri" e das participações daquela doutora Alice dentista, ela parece que sorri pela voz...
Prados -
Mandando um abraço pra todos do Terço dos Homens.
Reijane -