Problemas com o player?

Jovens Missionários Continentais arrecadam brinquedos para “Natal Solidário JMC”

06/12/2018 às 12:04:50

A Comunidade Jovens Missionários Continentais (JMC), da Arquidiocese de Juiz de Fora, realiza o “Natal Solidário JMC”. Em 2018, a campanha vai beneficiar as crianças da Paróquia Santo Antônio do Paraibuna, no Bairro Santo Antônio, em Juiz de Fora.

Ana Maria Roberto, que faz parte da equipe de coordenação, comenta sobre a iniciativa que acontece pelo sexto ano consecutivo.

De acordo com Ana Maria, estão sendo arrecadados brinquedos novos e usados em bom estado.

Também é possível deixar as doações na secretaria da Paróquia Santo Antônio do Paraibuna, na Rua Francisco Cerqueira Cruzeiro, 770 – Bairro Santo Antônio ou em alguma de suas comunidades.

A entrega das doações será feita no dia 22 de dezembro, quando os jovens missionários realizarão também momento de espiritualidade, brincadeiras e oferecerão lanche aos participantes. O evento acontecerá na Praça do Bairro Santo Antônio, a partir das 13h. A expectativa é de que sejam beneficiadas aproximadamente 500 crianças.

Os Jovens Continentais realizam trabalho missionário já há seis anos em toda a Arquidiocese de Juiz de Fora e também fora dela. Ana Maria Roberto, presente desde a fundação, fala sobre o significado desse trabalho e de poderem realizar campanhas como o "Natal Solidário".

A Cúria Metropolitana de Juiz de Fora fica na Avenida Barão do Rio Branco, 4516 – Alto dos Passos. O telefone de contato para outras informações é o (32) 3229-5466.

Mural

TERÇO DOS HOMENS, ALMAS SALVAS NA TERRA PARA ALCANÇARMOS O CÉU.
WEIQUER DELCIO GUEDES - 24/09/2015
O Terço dos homens é uma ação do Espirito Santo na Igreja pelas mãos de Nossa Senhora, de meros participantes os homens passam a serem protagonistas desta Santa Devoção recebendo bençãos e as espalhando através das ondas da Radio Catedral. É muito gratificante fazer parte desta obra. Que Jesus abençoe a todos.
Jose Bernardino da Silva -
Graça e paz irmãos da Rádio Catedral, que alegria poder ouvir vocês! Quero parabeniza-los pelos 10 anos de evangelização, levando através das ondas sonoras a evangelização a tantos corações.
Jornalista e Radialista Adriano Dias. - 22/07/2016
Agradeço primeiramente a Deus, a Dom Gil, a Rádio Catedral e todos os irmãos que se empenharam na expansão dessa bela e importante obra de evangelização, pois agora eu e minha família recebemos o sinal aqui em Mar de Espanha-MG. Deus abençoe sempre!!!
Fabiana Miranda Cardoso -
Olá. Estou ouvindo a rádio aqui pela web, diretamente da cidade de Óbidos - PA. Estou gostando muito. Abraço a todos de Juiz de fora.
Érisson Silva -
Ótima rádio e equipe nota 10!
Raphael -
Deus abençoe e jorre muitas bençãos sobre todos vocês, que os jovens de JF e os de outras cidades, aprendam a amar ainda mais Nosso Senhor Jesus Cristo, e que São Pedro interceda por todas as famílias.
Neuza Maria Tavares Florencio -
Boa tarde Adriano!!! Vim desejar a vc uma terça abençoada,dizer que hj conseguirei ouvir seu programa. Tenho um imenso carinho por vc meu amigo. Aguardo o seu alô. Forte abraço.
Cidok@ - 01/12/2015
Parabéns por anunciar Jesus Cristo nosso Rei e Redentor! Parabéns por cumprir com zelo e alegria sua missão de informar, entreter e ajudar ao próximo!!!
Maria das Graças Mezzonato - 19/07/2016
Parabéns pelo início da transmissão esportiva. JF não pode continuar nessa estagnação. Bons tempos quando se tinham duas, três emissoras transmitindo futebol. Profissionais competentes como os que estão trabalhando nessa nova fase da emissora existem, o que precisa é a mentalidade na cidade, EVOLUIR. Um ouvinte de Maringá, no norte do Paraná, que sintoniza, muito mais pela iniciativa da Rádio Catedral. Saúdo a todos e SIGAM em FRENTE.
Eurico Moura -