Problemas com o player?

Em dezembro Padres da Arquidiocese JF celebram aniversário de ordenação

05/12/2018 às 13:48:25
*Padres Márcio Cabral e Cássio Barbosa*Padres Márcio Cabral e Cássio Barbosa

Neste mês de dezembro vários sacerdotes da Arquidiocese de Juiz de Fora comemoram aniversário de ordenação presbiteral e, para celebrar as datas, realizam missas em ação de graças.

O primeiro deles será o Padre Márcio Roberto Cabral, que nesta quarta-feira, 5 de dezembro, completa 25 anos de sacerdócio. A data será lembrada em Celebração Eucarística presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, na Igreja Nossa Senhora da Piedade, em Igrejinha, às 19h30.

O Padre Cássio Barbosa de Castro também comemora Jubileu de Prata, porém, no dia 12 de dezembro. A Missa Solene de Bodas será realizada na Ermida São José e Santa Teresinha, na cidade de Santos Dumont (MG), às 15h.

Padre Márcio Vinicius e Monsenhor HernaniPadre Márcio Vinicius e Monsenhor Hernani

O Padre Márcio Vinicius dos Santos Delphim completará 20 anos de ordenação presbiteral no próximo dia 13 de dezembro. A Celebração Eucarística em ação de graças será às 19h, na Matriz da Paróquia Divino Espírito Santo, em Piau (MG), onde o sacerdote é o pároco.

De forma muito especial e festiva para a Igreja Particular de Juiz de Fora, Monsenhor Hernani de Oliveira, celebrará 70 anos de sacerdócio no próximo dia 8. A data será lembrada no domingo (9), às 10h, em missa presidida por Dom Gil Antônio Moreira, na Paróquia São José, no Bairro Costa Carvalho, em Juiz de Fora, onde ele atuou durante 40 anos.

Mural

Parabéns pelo início da transmissão esportiva. JF não pode continuar nessa estagnação. Bons tempos quando se tinham duas, três emissoras transmitindo futebol. Profissionais competentes como os que estão trabalhando nessa nova fase da emissora existem, o que precisa é a mentalidade na cidade, EVOLUIR. Um ouvinte de Maringá, no norte do Paraná, que sintoniza, muito mais pela iniciativa da Rádio Catedral. Saúdo a todos e SIGAM em FRENTE.
Eurico Moura -
Parabéns por anunciar Jesus Cristo nosso Rei e Redentor! Parabéns por cumprir com zelo e alegria sua missão de informar, entreter e ajudar ao próximo!!!
Maria das Graças Mezzonato - 19/07/2016
PARABÉNS RÁDIO CATEDRAL!
Marilene Faria do Amaral Chagas - 15/07/2016
ABRAÇO A TODOS OS IRMÃOS DO TERÇO DOS HOMENS.
WEIQUER DELCIO GUEDES - 22/09/2015
Magno Pires, saiba que amamos toda família Catedral, toda a programação, se meditamos o Santo Rosário, jamais iremos decepcionar nossos amigos construídos pela fé. Amamos demais o horário do programa" Fica conosco Senhor ", horário de onde recai chuva de bençãos para todos que aguardam este momento. Deus o abençoe!!!
Maria de Lourdes Alves Pereira - Bairro Jardim Natal -
Graça e paz, bom dia! Sempre ouço vocês pela manhã, meu dia começa cheio de informações e abençoado. Gosto muito da "Pri" e das participações daquela doutora Alice dentista, ela parece que sorri pela voz...
Prados -
Agradeço primeiramente a Deus, a Dom Gil, a Rádio Catedral e todos os irmãos que se empenharam na expansão dessa bela e importante obra de evangelização, pois agora eu e minha família recebemos o sinal aqui em Mar de Espanha-MG. Deus abençoe sempre!!!
Fabiana Miranda Cardoso -
Que a alegria de ser católico e participar do Terço dos Homens chegue a todas as familias, principalmente aquelas que mais precisarem, aquelas que enfrentam o desemprego, dividas e doenças, que a misericórdia do Nosso Senhor e o Amor de Nossa Senhora alcance a todos. Amém!
Jose Bernardino da Silva -
É ISSO AÍ GENTE MARIANA!!!
DIA 13 DE MAIO FESTA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA NA CATEDRAL DE JUIZ DE FORA 19Hs. NÃO PERCAM! SE É BOM É CATEDRAL.......
Rafael Almeida - 10/05/2015
Parabéns pelo aniversário, desde o primeiro dia de transmissão que nós aqui em casa escutamos a Rádio Catedral. Parabéns pela transmissão do futebol, gostei muito, eu sou apaixonado por transmissão de futebol pelo rádio. A gente fica bem informado e dá mais emoção. Torço para que vocês façam uma parceria com a rádio Tupi do Rio de Janeiro, tenho certeza que vocês vão arrebentar na audiência. Mais uma vez parabéns a toda a equipe e que DEUS abençoe a todos!
Adriano Maximiano -