Problemas com o player?

Padre Welington Nascimento participa de Assembleia Nacional da Pastoral Carcerária

03/12/2018 às 12:29:03

O Assessor Eclesiástico da Pastoral Carcerária do Regional Leste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e na Arquidiocese de Juiz de Fora, Padre Welington Nascimento, participou, neste último fim de semana, da Assembleia Nacional da Pastoral Carcerária, em São Paulo (SP). O sacerdote representou o Estado de Minas Gerais.

O objetivo da assembleia foi de realizar a eleição da nova coordenação da Pastoral Carcerária Nacional. Durante o encontro, os participantes também tiveram momentos para partilhar sobre a caminhada dos estados e sobre as atividades realizadas pela coordenação nacional entre 2014 e 2018, puderam falar sobre os desafios e dar sugestões para os próximos quatro anos, entre outras atividades.

Padre Welington Nascimento fala sobre o encontro, sobre a realidade e desafios discutidos.

A assembleia teve como tema “Fortalecer a Mística para viver a profecia em tempos de Encarceramento em Massa” e como lema “Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão” (Gálatas 5,1).

Mural

Obrigado por publicar essa mensagem sobre a peregrinação da nossa forania ficou muito legal!
Pe. Anchieta -
PARABÉNS EQUIPE MARAVILHOSA FAZ PARTE DO MEU DIA A DIA SHOWWWWW!!!!!!!
SILVANIO M PERES - 07/05/2015
Parabéns pelo início da transmissão esportiva. JF não pode continuar nessa estagnação. Bons tempos quando se tinham duas, três emissoras transmitindo futebol. Profissionais competentes como os que estão trabalhando nessa nova fase da emissora existem, o que precisa é a mentalidade na cidade, EVOLUIR. Um ouvinte de Maringá, no norte do Paraná, que sintoniza, muito mais pela iniciativa da Rádio Catedral. Saúdo a todos e SIGAM em FRENTE.
Eurico Moura -
Fico muito feliz pela ampliação do sinal. No trabalho escuto a Rádio Catedral em Juiz de Fora, mas quando vou para casa em Santos Dumont não tinha a possibilidade de ouvir. Parabéns a todos!
Joelma de Sá -
Magno Pires, saiba que amamos toda família Catedral, toda a programação, se meditamos o Santo Rosário, jamais iremos decepcionar nossos amigos construídos pela fé. Amamos demais o horário do programa" Fica conosco Senhor ", horário de onde recai chuva de bençãos para todos que aguardam este momento. Deus o abençoe!!!
Maria de Lourdes Alves Pereira - Bairro Jardim Natal -
Boa noite aos Irmãos em Cristo! A paz de Jesus e o amor de Maria! Peço orações de modo permanente, se possível, para minha Mãe Neli Redi Bertocco que está fazendo tratamento de quimioterapia de modo continuado e está hospitalizada Intenção de cura, tratamento, recuperação e restabelecimento da saúde de minha Mãe Neli. Muito obrigado! Fiquem com Deus! Um fraterno abraço, Marcus Bertocco.
MARCUS ANTONIO BERTOCCO JUNIOR -
Sintonizo a rádio pela internet e sempre que estou on-line escuto esta maravilhosa Rádio. Moro em Itapecerica - MG, terra natal do arcebispo D. Gil. Um abraço a toda a equipe da Rádio Catedral, belo trabalho de divulgação da Palavra de Deus. Deus abençoe a todos.
Nivaldo Selmo Diniz Araujo - 14/08/2015
Graça e paz, bom dia! Sempre ouço vocês pela manhã, meu dia começa cheio de informações e abençoado. Gosto muito da "Pri" e das participações daquela doutora Alice dentista, ela parece que sorri pela voz...
Prados -
Que a alegria de ser católico e participar do Terço dos Homens chegue a todas as familias, principalmente aquelas que mais precisarem, aquelas que enfrentam o desemprego, dividas e doenças, que a misericórdia do Nosso Senhor e o Amor de Nossa Senhora alcance a todos. Amém!
Jose Bernardino da Silva -
O Terço dos homens é uma ação do Espirito Santo na Igreja pelas mãos de Nossa Senhora, de meros participantes os homens passam a serem protagonistas desta Santa Devoção recebendo bençãos e as espalhando através das ondas da Radio Catedral. É muito gratificante fazer parte desta obra. Que Jesus abençoe a todos.
Jose Bernardino da Silva -