Problemas com o player?

Padre João Francisco será empossado na Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus

03/12/2018 às 12:07:55

Por Fabíola Castro

Na noite desta segunda-feira (3), o Padre João Francisco Batista da Silva, será empossado na Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus, no Bairro de Lourdes, em Juiz de Fora. A Santa Missa, será presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, na Igreja Matriz.

Padre João Francisco, depois de cinco anos estudando em Roma retornou ao Brasil, e em Juiz de Fora trabalhou alguns meses na Paróquia de São Pedro.

O sacerdote diz que recebe a nova missão com alegria e com o coração aberto.

Padre João Francisco destaca o desafio que é sempre uma nova missão, mas que ao conhecer a comunidade paroquial, renovou ainda mais a sua disposição.

A celebração de posse está marcada para as 19h30.

Padre João Francisco, além de ser o responsável pela Paróquia Mãe de Deus, também continuará o seu trabalho junto às crianças atendidas pelo Instituto Padre João Emílio.

A Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe de Deus fica na Praça Cardoso Sobrinho, 17 - Bairro de Lourdes, em Juiz de Fora.

Mural

BOA NOITE A VOCE QUERO PODER SEMPRE CURTI LOS AGORA QUE DESCOBRIRRRRRRRRR FIQUEM COM DEUSSSSSSSSSS
ELIZETE MARIA DE JESUSSSSSSS - 17/10/2015
É ISSO AÍ GENTE MARIANA!!!
DIA 13 DE MAIO FESTA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA NA CATEDRAL DE JUIZ DE FORA 19Hs. NÃO PERCAM! SE É BOM É CATEDRAL.......
Rafael Almeida - 10/05/2015
Mandando um abraço pra todos do Terço dos Homens.
Reijane -
TERÇO DOS HOMENS, ALMAS SALVAS NA TERRA PARA ALCANÇARMOS O CÉU.
WEIQUER DELCIO GUEDES - 24/09/2015
Ótima rádio e equipe nota 10!
Raphael -
Obrigada pelo carinho Pri, ouvi o seu abraço!! Que Deus a abençõe todos os dias e continue assim tão atenciosa com todos. Bjo Wânia e Rosi.
Wania - 09/07/2015
Agradeço primeiramente a Deus, a Dom Gil, a Rádio Catedral e todos os irmãos que se empenharam na expansão dessa bela e importante obra de evangelização, pois agora eu e minha família recebemos o sinal aqui em Mar de Espanha-MG. Deus abençoe sempre!!!
Fabiana Miranda Cardoso -
Parabéns pelo início da transmissão esportiva. JF não pode continuar nessa estagnação. Bons tempos quando se tinham duas, três emissoras transmitindo futebol. Profissionais competentes como os que estão trabalhando nessa nova fase da emissora existem, o que precisa é a mentalidade na cidade, EVOLUIR. Um ouvinte de Maringá, no norte do Paraná, que sintoniza, muito mais pela iniciativa da Rádio Catedral. Saúdo a todos e SIGAM em FRENTE.
Eurico Moura -
Fico muito feliz pela ampliação do sinal. No trabalho escuto a Rádio Catedral em Juiz de Fora, mas quando vou para casa em Santos Dumont não tinha a possibilidade de ouvir. Parabéns a todos!
Joelma de Sá -
PARABÉNS EQUIPE MARAVILHOSA FAZ PARTE DO MEU DIA A DIA SHOWWWWW!!!!!!!
SILVANIO M PERES - 07/05/2015