Problemas com o player?

Celebrando a oração com arte Paróquia Bom Pastor comemora 58 anos

08/11/2018 às 12:32:16

A Paróquia Bom Pastor em Juiz de Fora, celebra os seus 58 anos de criação, completados no dia 15 de setembro, com uma programação especial realizada desde o último domingo (3), com a temática “Celebrando a oração com arte”.

Nesta quinta-feira (8) haverá às 19h30, a Missa Nada me Faltará. Já na sexta-feira (9) às 19h, será celebrada a Santa Missa e realizada homenagem aos dizimistas benfeitores da paróquia, vivos e falecidos.

No sábado (10), será presidida pelo pároco Padre Rafael Neves, a Missa em italiano às 18h. E será realizado às 19h, um Sarau Cultural e momento festivo no salão paroquial da Igreja Bom Pastor.

Ainda como parte da programação festiva em comemoração dos 58 anos da paróquia, está sendo realizada uma exposição com os quadros da paroquiana Celeste Ávila, que se dedica a evangelizar através da arte há quase 30 anos. As pinturas ficarão expostas na igreja até o próximo domingo (11).

A Paróquia Bom Pastor tem, além da matriz, mais quatro comunidades: Capela Santa Maria Eufrásia, Capela São José, Capela Nossa Senhora da Visitação e Capela Nossa Senhora de Guadalupe.

Durante estes 58 anos, 21 padres passaram pela paróquia. Atualmente, ela está sob a administração do Padre Rafael Neves, e de Monsenhor Miguel Falabella, o vigário paroquial.

A Igreja Matriz Bom Pastor fica na Praça Dr. João Tostes , s/n – Bairro Bom Pastor, em Juiz de Fora

Mural

TERÇO DOS HOMENS, ALMAS SALVAS NA TERRA PARA ALCANÇARMOS O CÉU.
WEIQUER DELCIO GUEDES - 24/09/2015
Magno Pires, saiba que amamos toda família Catedral, toda a programação, se meditamos o Santo Rosário, jamais iremos decepcionar nossos amigos construídos pela fé. Amamos demais o horário do programa" Fica conosco Senhor ", horário de onde recai chuva de bençãos para todos que aguardam este momento. Deus o abençoe!!!
Maria de Lourdes Alves Pereira - Bairro Jardim Natal -
Parabéns por anunciar Jesus Cristo nosso Rei e Redentor! Parabéns por cumprir com zelo e alegria sua missão de informar, entreter e ajudar ao próximo!!!
Maria das Graças Mezzonato - 19/07/2016
Estou curtindo muito pela objetividade e clareza: "Minuto da Bí­blia", com doses pequenas de sabedoria, verdade e vida, parabéns!!!
Maria das Graças Mezzonato -
O Terço dos homens é uma ação do Espirito Santo na Igreja pelas mãos de Nossa Senhora, de meros participantes os homens passam a serem protagonistas desta Santa Devoção recebendo bençãos e as espalhando através das ondas da Radio Catedral. É muito gratificante fazer parte desta obra. Que Jesus abençoe a todos.
Jose Bernardino da Silva -
Agradeço primeiramente a Deus, a Dom Gil, a Rádio Catedral e todos os irmãos que se empenharam na expansão dessa bela e importante obra de evangelização, pois agora eu e minha família recebemos o sinal aqui em Mar de Espanha-MG. Deus abençoe sempre!!!
Fabiana Miranda Cardoso -
Parabéns pelo início da transmissão esportiva. JF não pode continuar nessa estagnação. Bons tempos quando se tinham duas, três emissoras transmitindo futebol. Profissionais competentes como os que estão trabalhando nessa nova fase da emissora existem, o que precisa é a mentalidade na cidade, EVOLUIR. Um ouvinte de Maringá, no norte do Paraná, que sintoniza, muito mais pela iniciativa da Rádio Catedral. Saúdo a todos e SIGAM em FRENTE.
Eurico Moura -
Graça e paz irmãos da Rádio Catedral, que alegria poder ouvir vocês! Quero parabeniza-los pelos 10 anos de evangelização, levando através das ondas sonoras a evangelização a tantos corações.
Jornalista e Radialista Adriano Dias. - 22/07/2016
"To" ligado nas transmissões esportivas aqui em São João da Boa Vista, interior de São Paulo.
Toni Marques -
Parabéns pelo aniversário, desde o primeiro dia de transmissão que nós aqui em casa escutamos a Rádio Catedral. Parabéns pela transmissão do futebol, gostei muito, eu sou apaixonado por transmissão de futebol pelo rádio. A gente fica bem informado e dá mais emoção. Torço para que vocês façam uma parceria com a rádio Tupi do Rio de Janeiro, tenho certeza que vocês vão arrebentar na audiência. Mais uma vez parabéns a toda a equipe e que DEUS abençoe a todos!
Adriano Maximiano -