Problemas com o player?

Representantes da Província Eclesiástica de Juiz de Fora se reúnem pela última vez em 2018

08/11/2018 às 07:25:45

Na manhã da última terça-feira, 6 de novembro, a Província Eclesiástica de Juiz de Fora realizou a última reunião de 2018. O encontro aconteceu no prédio da Cúria Metropolitana de Juiz de Fora, com a participação de coordenadores de pastoral, vigários episcopais, representantes dos presbíteros, vigários gerais e reitores de seminários das três igrejas particulares que compõem a Província (Juiz de Fora, Leopoldina e São João del-Rei).

A reunião foi conduzida pelo arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, pelo bispo da Diocese de Leopoldina, Dom José Eudes Campos do Nascimento, e pelo administrador da Diocese de São João del-Rei, Padre Dirceu de Oliveira Medeiros. “É sempre uma alegria muito grande reunir a Província Eclesiástica. A reunião de hoje já nos prepara para o clima natalino que se aproxima, portanto tem também um caráter de confraternização de fim de ano”, destacou Dom Gil.

Entre os assuntos discutidos estavam o encerramento do Ano do Laicato, o Dia Mundial dos Pobres – convocado pelo Papa Francisco, e a Novena de Natal, que tradicionalmente é elaborada em conjunto. Antes da reunião, os religiosos fizeram uma oração na capela da Cúria.

*Fonte: arquidiocesejuizdefora.org.br

Mural

Sintonizo a rádio pela internet e sempre que estou on-line escuto esta maravilhosa Rádio. Moro em Itapecerica - MG, terra natal do arcebispo D. Gil. Um abraço a toda a equipe da Rádio Catedral, belo trabalho de divulgação da Palavra de Deus. Deus abençoe a todos.
Nivaldo Selmo Diniz Araujo - 14/08/2015
Fico muito feliz pela ampliação do sinal. No trabalho escuto a Rádio Catedral em Juiz de Fora, mas quando vou para casa em Santos Dumont não tinha a possibilidade de ouvir. Parabéns a todos!
Joelma de Sá -
O Terço dos homens é uma ação do Espirito Santo na Igreja pelas mãos de Nossa Senhora, de meros participantes os homens passam a serem protagonistas desta Santa Devoção recebendo bençãos e as espalhando através das ondas da Radio Catedral. É muito gratificante fazer parte desta obra. Que Jesus abençoe a todos.
Jose Bernardino da Silva -
Que a alegria de ser católico e participar do Terço dos Homens chegue a todas as familias, principalmente aquelas que mais precisarem, aquelas que enfrentam o desemprego, dividas e doenças, que a misericórdia do Nosso Senhor e o Amor de Nossa Senhora alcance a todos. Amém!
Jose Bernardino da Silva -
Um abraço a super equipe da Catedral FM. Parabéns pela programação.
Rodrigo Santos - 28/04/2015
Agradeço primeiramente a Deus, a Dom Gil, a Rádio Catedral e todos os irmãos que se empenharam na expansão dessa bela e importante obra de evangelização, pois agora eu e minha família recebemos o sinal aqui em Mar de Espanha-MG. Deus abençoe sempre!!!
Fabiana Miranda Cardoso -
ABRAÇO A TODOS OS IRMÃOS DO TERÇO DOS HOMENS.
WEIQUER DELCIO GUEDES - 22/09/2015
Olá. Estou ouvindo a rádio aqui pela web, diretamente da cidade de Óbidos - PA. Estou gostando muito. Abraço a todos de Juiz de fora.
Érisson Silva -
Estou curtindo muito pela objetividade e clareza: "Minuto da Bí­blia", com doses pequenas de sabedoria, verdade e vida, parabéns!!!
Maria das Graças Mezzonato -
BOA NOITE A VOCE QUERO PODER SEMPRE CURTI LOS AGORA QUE DESCOBRIRRRRRRRRR FIQUEM COM DEUSSSSSSSSSS
ELIZETE MARIA DE JESUSSSSSSS - 17/10/2015