Problemas com o player?

Missa em ação de graças pela estreia da TV Evangelizar em Juiz de Fora é celebrada na Catedral

06/11/2018 às 13:26:04

Na última quarta-feira (31) foi celebrada uma missa em ação de graças pela estreia da TV Evangelizar em Juiz de Fora, mais um veículo de comunicação a serviço da evangelização. A celebração foi presidida pelo pároco da Catedral e vigário geral da Arquidiocese, Monsenhor Luiz Carlos de Paula, no salão superior da Catedral Metropolitana, por conta das reformas dentro da igreja.

Monsenhor Luiz Carlos afirmou ser uma alegria a cidade poder contar com a repetidora do sinal da TV, “mais um meio de chegar a todos os corações levando a palavra de Deus”, afirmou. Ele ainda incentivou toda a Igreja a usar os meios de comunicação. “Devemos usar todos a comunicação levando a palavra do Senhor, para que as pessoas sintam Deus presente em suas vidas e, assim, possam se comprometer a amar a Deus, aos irmãos e fazer o bem. Evangelizar! Esse é o objetivo da Igreja”.

Além disso, na homilia, ele convidou todos a fazerem um balanço do mês. “Devemos sair do mês de outubro mais missionários. O que significa isso? Ser discípulo. Ser alguém que escuta a palavra e a coloca em prática. Não adianta escutar e não acolher, a palavra é para iluminar nosso ser e agir”. O vigário geral também afirmou que a palavra que resumia as leituras do dia é “amor”.

O sacerdote lembrou a intenção daquela missa, da importância de evangelizar, no nível pessoal, e aproveitar os meios de comunicação para isso. “Vamos pedir a Deus que nossos meios de comunicação possam se comprometer sempre com a verdade e a paz. Em um mundo cheio de mentiras e violência, somos chamados a ser da verdade e da paz”. Ele também convidou todos a prestigiarem esses meios, como a TV Evangelizar.

A TV Evangelizar

A TV Evangelizar estreou em Juiz de Fora no início de outubro, mas já existe há sete anos. Com sede em Curitiba, atualmente tem 72 canais no Brasil com transmissão de sua programação. Ela pertence à Associação Evangelizar é Preciso, idealizada pelo Padre Reginaldo Manzotti, e é mantida por doações espontâneas de associados.

A emissora conta com 55 conteúdos de fé em sua programação e que estão no ar 24 horas por dia. Seu objetivo é transformar vidas por meio das mensagens que ganham o Brasil e até outros países pela Rede Evangelizar de Comunicação – que conta com site, rádio e TV. Em Juiz de Fora, está em sinal aberto digital no canal 15.1.

*Fonte e foto: arquidiocesejuizdefora.org.br

Mural

Fico muito feliz pela ampliação do sinal. No trabalho escuto a Rádio Catedral em Juiz de Fora, mas quando vou para casa em Santos Dumont não tinha a possibilidade de ouvir. Parabéns a todos!
Joelma de Sá -
Que a alegria de ser católico e participar do Terço dos Homens chegue a todas as familias, principalmente aquelas que mais precisarem, aquelas que enfrentam o desemprego, dividas e doenças, que a misericórdia do Nosso Senhor e o Amor de Nossa Senhora alcance a todos. Amém!
Jose Bernardino da Silva -
TERÇO DOS HOMENS, ALMAS SALVAS NA TERRA PARA ALCANÇARMOS O CÉU.
WEIQUER DELCIO GUEDES - 24/09/2015
Um abraço a super equipe da Catedral FM. Parabéns pela programação.
Rodrigo Santos - 28/04/2015
Apresento a todos os padres da Rádio Catedral, o meu mais fraterno abraço pelo Dia do Padre. Desejo a todos, um profícuo pastoreio e que Deus os abençoe na santa
caminhada de Soldado de Cristo. Coragem e fé! A cruz foi ocupada de um lado, o outro, é o nosso lugar!...
Parabéns! Paz e luz!...
Maria Hilda de Oliveira - 04/08/2015
Deus abençoe e jorre muitas bençãos sobre todos vocês, que os jovens de JF e os de outras cidades, aprendam a amar ainda mais Nosso Senhor Jesus Cristo, e que São Pedro interceda por todas as famílias.
Neuza Maria Tavares Florencio -
NÃO TENHO PALAVRAS PARA AGRADECER A DEUS POR TER CONHECIDO ESSA IGREJA, E ESSES PADRES, MAIS EM ESPECIAL PADRE ERÉLIS E PADRE CAMILO. VOU VIVER FORA DO BRASIL APOS PERDER MINHA FILHA JAQUELINE. E MINHA UNICA LEMBRANÇA BOA DE JF É A IGREJA S. RITA. QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO A TODOS!
JOASELIA DA SILVA SOUZA -
Graça e paz irmãos da Rádio Catedral, que alegria poder ouvir vocês! Quero parabeniza-los pelos 10 anos de evangelização, levando através das ondas sonoras a evangelização a tantos corações.
Jornalista e Radialista Adriano Dias. - 22/07/2016
Olá. Estou ouvindo a rádio aqui pela web, diretamente da cidade de Óbidos - PA. Estou gostando muito. Abraço a todos de Juiz de fora.
Érisson Silva -
"To" ligado nas transmissões esportivas aqui em São João da Boa Vista, interior de São Paulo.
Toni Marques -