Problemas com o player?

Rádio Catedral realiza série de entrevistas com juiz-foranos eleitos ao Legislativo. É a vez de Betão do PT

11/10/2018 às 10:11:07

por Giovane Rezende

A Rádio Catedral deu início a uma série de reportagens sobre os novos representantes de Juiz de Fora na Assembleia Legislativa de Minas Gerais e no Congresso Nacional, eleitos para o primeiro mandato em suas respectivas funções. O entrevistado de hoje é o atual vereador Roberto Cupolillo, o Betão do PT.

Professor, Roberto Cupollilo, de 54 anos, é vereador de Juiz de Fora pelo terceiro mandato. Atuou no Sinpro, o Sindicato dos Professores e, por dois mandatos, na Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino. Betão, do PT, foi eleito Deputado Estadual com 35.455 votos, em sua segunda tentativa.

Betão falou sobre as expectativas para o novo cargo público e garantiu que o mandato vai buscar ser um ponto de apoio aos servidores estaduais.Além da luta pelos servidores, Betão pretende atender as demandas da região por meio de discussões com os militantes e agentes políticos e também defender a agricultura familiar na Assembleia Legislativa.Em suas considerações finais, Betão agradece aos eleitores e apoiadores, deixando claro que o posicionamento dele na Assembleia vai seguir a linha apresentada na Câmara Municipal de Juiz de Fora, sendo participativo e defendendo os trabalhadores.Na edição da próxima segunda-feira do Catedral Notícia, você acompanha a entrevista com o Deputado Federal eleito, Charlles Evangelista, dando sequência a nossa série de reportagens com os juiz-foranos escolhidos para os cargos dos legislativos estadual e federal.

Mural

Deus abençoe e jorre muitas bençãos sobre todos vocês, que os jovens de JF e os de outras cidades, aprendam a amar ainda mais Nosso Senhor Jesus Cristo, e que São Pedro interceda por todas as famílias.
Neuza Maria Tavares Florencio -
Estou curtindo muito pela objetividade e clareza: "Minuto da Bí­blia", com doses pequenas de sabedoria, verdade e vida, parabéns!!!
Maria das Graças Mezzonato -
Parabéns pelo aniversário, desde o primeiro dia de transmissão que nós aqui em casa escutamos a Rádio Catedral. Parabéns pela transmissão do futebol, gostei muito, eu sou apaixonado por transmissão de futebol pelo rádio. A gente fica bem informado e dá mais emoção. Torço para que vocês façam uma parceria com a rádio Tupi do Rio de Janeiro, tenho certeza que vocês vão arrebentar na audiência. Mais uma vez parabéns a toda a equipe e que DEUS abençoe a todos!
Adriano Maximiano -
TERÇO DOS HOMENS, ALMAS SALVAS NA TERRA PARA ALCANÇARMOS O CÉU.
WEIQUER DELCIO GUEDES - 24/09/2015
Fico muito feliz pela ampliação do sinal. No trabalho escuto a Rádio Catedral em Juiz de Fora, mas quando vou para casa em Santos Dumont não tinha a possibilidade de ouvir. Parabéns a todos!
Joelma de Sá -
Mandando um abraço pra todos do Terço dos Homens.
Reijane -
NÃO TENHO PALAVRAS PARA AGRADECER A DEUS POR TER CONHECIDO ESSA IGREJA, E ESSES PADRES, MAIS EM ESPECIAL PADRE ERÉLIS E PADRE CAMILO. VOU VIVER FORA DO BRASIL APOS PERDER MINHA FILHA JAQUELINE. E MINHA UNICA LEMBRANÇA BOA DE JF É A IGREJA S. RITA. QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO A TODOS!
JOASELIA DA SILVA SOUZA -
PARABÉNS RÁDIO CATEDRAL!
Marilene Faria do Amaral Chagas - 15/07/2016
Obrigada pelo carinho Pri, ouvi o seu abraço!! Que Deus a abençõe todos os dias e continue assim tão atenciosa com todos. Bjo Wânia e Rosi.
Wania - 09/07/2015
Parabéns pelo início da transmissão esportiva. JF não pode continuar nessa estagnação. Bons tempos quando se tinham duas, três emissoras transmitindo futebol. Profissionais competentes como os que estão trabalhando nessa nova fase da emissora existem, o que precisa é a mentalidade na cidade, EVOLUIR. Um ouvinte de Maringá, no norte do Paraná, que sintoniza, muito mais pela iniciativa da Rádio Catedral. Saúdo a todos e SIGAM em FRENTE.
Eurico Moura -