Problemas com o player?

Emaús promove arrecadação em prol do Educandário Carlos Chagas

09/10/2018 às 14:17:17

A Comunidade Emaús Juiz de Fora está promovendo uma arrecadação em prol do Educandário Carlos Chagas, assaltado no mês passado. A ação busca fraldas geriátricas, a maior necessidade da instituição no momento. As doações podem ser entregues na Loja Alternativa, que fica na Rua Marechal Floriano Peixoto, 99 – Centro.

A campanha é uma iniciativa do Departamento de Ações Sociais do Emaús. Para uma das coordenadoras do setor, Ana Carolina Müller, “o curso de Emaús tem a intenção de mostrar o Cristo que existe em nós. E não há nada melhor do que mostrar o Cristo em nós praticando o amor ao próximo”.

Segundo o Educandário Carlos Chagas, após o assalto, a obra tem ganhado visibilidade e doações. No entanto, é preciso manter o estoque de itens como as fraldas geriátricas, pois o custo delas é inviável para a instituição. É importante destacar que os tamanhos mais usados de fraldas são G e GG. Até o momento, o Emaús não recebeu muitas doações, mas a arrecadação se estende até o dia 18 de outubro.

*Fonte: arquidiocesejuizdefora.org.br

Mural

Graça e paz, bom dia! Sempre ouço vocês pela manhã, meu dia começa cheio de informações e abençoado. Gosto muito da "Pri" e das participações daquela doutora Alice dentista, ela parece que sorri pela voz...
Prados -
Ótima rádio e equipe nota 10!
Raphael -
Obrigado por publicar essa mensagem sobre a peregrinação da nossa forania ficou muito legal!
Pe. Anchieta -
Obrigada pelo carinho Pri, ouvi o seu abraço!! Que Deus a abençõe todos os dias e continue assim tão atenciosa com todos. Bjo Wânia e Rosi.
Wania - 09/07/2015
Mar de Espanha o Santuário de Nossa Senhora das Mercês está em festa neste mês de setembro com Novena, Missas e muitas festividades até dia 24, e você é o nosso convidado! A nossa Paróquia antecipadamente agradece a sua presença!
Luiz Gonzaga Linhares -
Fico muito feliz pela ampliação do sinal. No trabalho escuto a Rádio Catedral em Juiz de Fora, mas quando vou para casa em Santos Dumont não tinha a possibilidade de ouvir. Parabéns a todos!
Joelma de Sá -
Parabéns por anunciar Jesus Cristo nosso Rei e Redentor! Parabéns por cumprir com zelo e alegria sua missão de informar, entreter e ajudar ao próximo!!!
Maria das Graças Mezzonato - 19/07/2016
Parabéns pelo início da transmissão esportiva. JF não pode continuar nessa estagnação. Bons tempos quando se tinham duas, três emissoras transmitindo futebol. Profissionais competentes como os que estão trabalhando nessa nova fase da emissora existem, o que precisa é a mentalidade na cidade, EVOLUIR. Um ouvinte de Maringá, no norte do Paraná, que sintoniza, muito mais pela iniciativa da Rádio Catedral. Saúdo a todos e SIGAM em FRENTE.
Eurico Moura -
Magno Pires, saiba que amamos toda família Catedral, toda a programação, se meditamos o Santo Rosário, jamais iremos decepcionar nossos amigos construídos pela fé. Amamos demais o horário do programa" Fica conosco Senhor ", horário de onde recai chuva de bençãos para todos que aguardam este momento. Deus o abençoe!!!
Maria de Lourdes Alves Pereira - Bairro Jardim Natal -
Mandando um abraço pra todos do Terço dos Homens.
Reijane -