Problemas com o player?

Neste dia do Nascituro Catedral de Juiz de Fora terá Missa com bênção das gestantes

08/10/2018 às 12:02:35

A Igreja no Brasil celebrou, nos primeiros dias de outubro (1º a 7), a Semana Nacional da Vida. A data é promovida pela Conferência Nacional dos Bispos (CNBB) e coordenada pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF). Neste ano, o tema da semana foi “A fecundidade do amor na família”.

Instituída em 2005 pela 43ª Assembleia Geral dos Bispos do Brasil, a Semana Nacional da Vida culmina no Dia do Nascituro, nesta segunda-feira, 8 de outubro, data escolhida pela proximidade com a festa de Nossa Senhora Aparecida, no dia 12.

Na Arquidiocese de Juiz de Fora o Vicariato Episcopal para Vida e Família promove uma Missa em ação de graças pela vida, com bênção das gestantes. A celebração acontece às 19h, na Catedral Metropolitana, e será presidida pelo Arcebispo, Dom Gil Antônio Moreira, com a participação também de grupos das “Mães que oram pelos filhos”.

A Santa Missa lembrará o Dia do Nascituro, data instituída no calendário da Igreja no Brasil que busca celebrar a vida desde o ventre materno. A Catedral fica na Rua Santo Antônio, 1201 - Centro de JUiz de Fora.

Mural

O Terço dos homens é uma ação do Espirito Santo na Igreja pelas mãos de Nossa Senhora, de meros participantes os homens passam a serem protagonistas desta Santa Devoção recebendo bençãos e as espalhando através das ondas da Radio Catedral. É muito gratificante fazer parte desta obra. Que Jesus abençoe a todos.
Jose Bernardino da Silva -
Magno Pires, saiba que amamos toda família Catedral, toda a programação, se meditamos o Santo Rosário, jamais iremos decepcionar nossos amigos construídos pela fé. Amamos demais o horário do programa" Fica conosco Senhor ", horário de onde recai chuva de bençãos para todos que aguardam este momento. Deus o abençoe!!!
Maria de Lourdes Alves Pereira - Bairro Jardim Natal -
Fico muito feliz pela ampliação do sinal. No trabalho escuto a Rádio Catedral em Juiz de Fora, mas quando vou para casa em Santos Dumont não tinha a possibilidade de ouvir. Parabéns a todos!
Joelma de Sá -
ABRAÇO A TODOS OS IRMÃOS DO TERÇO DOS HOMENS.
WEIQUER DELCIO GUEDES - 22/09/2015
Mar de Espanha o Santuário de Nossa Senhora das Mercês está em festa neste mês de setembro com Novena, Missas e muitas festividades até dia 24, e você é o nosso convidado! A nossa Paróquia antecipadamente agradece a sua presença!
Luiz Gonzaga Linhares -
Boa noite aos Irmãos em Cristo! A paz de Jesus e o amor de Maria! Peço orações de modo permanente, se possível, para minha Mãe Neli Redi Bertocco que está fazendo tratamento de quimioterapia de modo continuado e está hospitalizada Intenção de cura, tratamento, recuperação e restabelecimento da saúde de minha Mãe Neli. Muito obrigado! Fiquem com Deus! Um fraterno abraço, Marcus Bertocco.
MARCUS ANTONIO BERTOCCO JUNIOR -
Graça e paz irmãos da Rádio Catedral, que alegria poder ouvir vocês! Quero parabeniza-los pelos 10 anos de evangelização, levando através das ondas sonoras a evangelização a tantos corações.
Jornalista e Radialista Adriano Dias. - 22/07/2016
Parabéns pelo início da transmissão esportiva. JF não pode continuar nessa estagnação. Bons tempos quando se tinham duas, três emissoras transmitindo futebol. Profissionais competentes como os que estão trabalhando nessa nova fase da emissora existem, o que precisa é a mentalidade na cidade, EVOLUIR. Um ouvinte de Maringá, no norte do Paraná, que sintoniza, muito mais pela iniciativa da Rádio Catedral. Saúdo a todos e SIGAM em FRENTE.
Eurico Moura -
Deus abençoe e jorre muitas bençãos sobre todos vocês, que os jovens de JF e os de outras cidades, aprendam a amar ainda mais Nosso Senhor Jesus Cristo, e que São Pedro interceda por todas as famílias.
Neuza Maria Tavares Florencio -
Apresento a todos os padres da Rádio Catedral, o meu mais fraterno abraço pelo Dia do Padre. Desejo a todos, um profícuo pastoreio e que Deus os abençoe na santa
caminhada de Soldado de Cristo. Coragem e fé! A cruz foi ocupada de um lado, o outro, é o nosso lugar!...
Parabéns! Paz e luz!...
Maria Hilda de Oliveira - 04/08/2015