Problemas com o player?

Inscrições para Retiro de Comunicadores Católicos encerram-se em 18 de setembro

13/09/2018 às 13:35:22

A Arquidiocese de Juiz de Fora sediará, pela terceira vez, o Retiro de Comunicadores Católicos da Província Eclesiástica de Juiz de Fora. O evento será realizado na Paróquia Santa Rita de Cássia, localizada no Bairro Bonfim, no dia 22 de setembro (sábado), entre 8h e 17h.

As reflexões serão regidas pelo tema “Comunicadores católicos, mensageiros da Verdade”, baseado na mensagem do Papa Francisco por ocasião do 52º Dia Mundial das Comunicações Sociais, que abordou “Fake news e jornalismo de paz”. O encontro será conduzido pelo Padre Sérgio Luiz e Silva, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Juiz de Fora.

As inscrições para o retiro podem ser feitas pela internet, mediante preenchimento de ficha, até o dia 18 de setembro. Clique aqui. Aos participantes, ou às paróquias e movimentos que vão representar, é pedida a contribuição de R$ 50, valor que cobrirá as despesas de alimentação no dia do evento e que deve ser quitado no credenciamento.

Podem participar todas os envolvidos no setor de Comunicação de paróquias, pastorais e movimentos da Arquidiocese de Juiz de Fora e das dioceses de Leopoldina e São João del-Rei, além de profissionais católicos da comunicação. Não há limite de inscrições por paróquia ou movimento.

O Retiro para Comunicadores contará, ainda, com a presença do arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, que também é o bispo referencial para Comunicação e Cultura do Regional Leste 2 da CNBB, e do Vigário Episcopal para Educação, Comunicação e Cultura, Padre Antônio Camilo de Paiva.

A Paróquia Santa Rita de Cássia fica na Rua Barão do Retiro, 388 – Bonfim, em Juiz de Fora. Outras informações podem ser obtidas pelo (32) 3229-5485.

Mural

Boa tarde Adriano!!! Vim desejar a vc uma terça abençoada,dizer que hj conseguirei ouvir seu programa. Tenho um imenso carinho por vc meu amigo. Aguardo o seu alô. Forte abraço.
Cidok@ - 01/12/2015
Sintonizo a rádio pela internet e sempre que estou on-line escuto esta maravilhosa Rádio. Moro em Itapecerica - MG, terra natal do arcebispo D. Gil. Um abraço a toda a equipe da Rádio Catedral, belo trabalho de divulgação da Palavra de Deus. Deus abençoe a todos.
Nivaldo Selmo Diniz Araujo - 14/08/2015
PARABÉNS RÁDIO CATEDRAL!
Marilene Faria do Amaral Chagas - 15/07/2016
"To" ligado nas transmissões esportivas aqui em São João da Boa Vista, interior de São Paulo.
Toni Marques -
TERÇO DOS HOMENS, ALMAS SALVAS NA TERRA PARA ALCANÇARMOS O CÉU.
WEIQUER DELCIO GUEDES - 24/09/2015
Olá. Estou ouvindo a rádio aqui pela web, diretamente da cidade de Óbidos - PA. Estou gostando muito. Abraço a todos de Juiz de fora.
Érisson Silva -
Que a alegria de ser católico e participar do Terço dos Homens chegue a todas as familias, principalmente aquelas que mais precisarem, aquelas que enfrentam o desemprego, dividas e doenças, que a misericórdia do Nosso Senhor e o Amor de Nossa Senhora alcance a todos. Amém!
Jose Bernardino da Silva -
Mandando um abraço pra todos do Terço dos Homens.
Reijane -
Parabéns pelo aniversário, desde o primeiro dia de transmissão que nós aqui em casa escutamos a Rádio Catedral. Parabéns pela transmissão do futebol, gostei muito, eu sou apaixonado por transmissão de futebol pelo rádio. A gente fica bem informado e dá mais emoção. Torço para que vocês façam uma parceria com a rádio Tupi do Rio de Janeiro, tenho certeza que vocês vão arrebentar na audiência. Mais uma vez parabéns a toda a equipe e que DEUS abençoe a todos!
Adriano Maximiano -
BOA NOITE A VOCE QUERO PODER SEMPRE CURTI LOS AGORA QUE DESCOBRIRRRRRRRRR FIQUEM COM DEUSSSSSSSSSS
ELIZETE MARIA DE JESUSSSSSSS - 17/10/2015