Problemas com o player?

Comunidade Resgate apresenta Grande Noite com Padre Antônio Maria

10/07/2018 às 10:59:18

Nesta terça-feira, 10 de julho a Comunidade Resgate realiza a Grande Noite com Padre Antônio Maria, sacerdote conhecido em todo o país pelas mensagens de fé, canções e oração do terço. Um convite para quem aprecia boa música e deseja viver um momento de espiritualidade. O evento acontece à partir das 19h, no Mariano Hall.

Os ingressos individuais, que tem o valor de R$ 15, ainda podem ser adquiridos na sede da Comunidade Resgate, na Rua Costa Carvalho, 90 – Bairro Costa Carvalho, ao longo de todo o dia. É possível adquiri-los também na entrada do evento.

Na página do Facebook da Comunidade Resgate, Padre Antônio Maria faz um convite aos fiéis para comparecerem à grande noite.

Haverá durante o show funcionamento de lanchonete e livraria com produtos católicos. O Mariano Hall fica na Avenida Brasil, 6.955 – Bairro Mariano Procópio e possui estacionamento.

Padre Antônio Maria

Com 72 anos de vida e mais de 40 anos de sacerdócio, Padre Antônio Maria é um dos sacerdotes mais queridos do público. Ao longo de sua carreira como cantor já ganhou os títulos de “Rouxinol da Mãe Peregrina”, “Comunicador de Deus”, “Peregrino Cantor”, “Seresteiro de Maria”. Fez duetos memoráveis com artistas do mundo secular como Roberto Carlos, Agnaldo Rayol, Fafá de Belém, Daniel, Elba Ramalho, Moacir Franco, entre outros.

O caminho na música, trilhado desde os anos 90, frutificou, dando origem a 11 álbuns e vários momentos sublimes, como sua apresentação a São João Paulo II, em Roma. Sucessos como “Ninguém te ama como eu”, “Noites Traiçoeiras” e “Festa da Fé” são aclamados pelos fãs do religioso, que também registra sua fé e sua voz em “Cura, Senhor”, “Sonda-me”, “Oração pela família” e “Pegadas na Areia”, que poderão ser conferidas na Grande Noite desta terça-feira (10).

Mural

Mar de Espanha o Santuário de Nossa Senhora das Mercês está em festa neste mês de setembro com Novena, Missas e muitas festividades até dia 24, e você é o nosso convidado! A nossa Paróquia antecipadamente agradece a sua presença!
Luiz Gonzaga Linhares -
Boa tarde Adriano!!! Vim desejar a vc uma terça abençoada,dizer que hj conseguirei ouvir seu programa. Tenho um imenso carinho por vc meu amigo. Aguardo o seu alô. Forte abraço.
Cidok@ - 01/12/2015
TERÇO DOS HOMENS, ALMAS SALVAS NA TERRA PARA ALCANÇARMOS O CÉU.
WEIQUER DELCIO GUEDES - 24/09/2015
NÃO TENHO PALAVRAS PARA AGRADECER A DEUS POR TER CONHECIDO ESSA IGREJA, E ESSES PADRES, MAIS EM ESPECIAL PADRE ERÉLIS E PADRE CAMILO. VOU VIVER FORA DO BRASIL APOS PERDER MINHA FILHA JAQUELINE. E MINHA UNICA LEMBRANÇA BOA DE JF É A IGREJA S. RITA. QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO A TODOS!
JOASELIA DA SILVA SOUZA -
Boa noite aos Irmãos em Cristo! A paz de Jesus e o amor de Maria! Peço orações de modo permanente, se possível, para minha Mãe Neli Redi Bertocco que está fazendo tratamento de quimioterapia de modo continuado e está hospitalizada Intenção de cura, tratamento, recuperação e restabelecimento da saúde de minha Mãe Neli. Muito obrigado! Fiquem com Deus! Um fraterno abraço, Marcus Bertocco.
MARCUS ANTONIO BERTOCCO JUNIOR -
Um abraço a super equipe da Catedral FM. Parabéns pela programação.
Rodrigo Santos - 28/04/2015
Estou curtindo muito pela objetividade e clareza: "Minuto da Bí­blia", com doses pequenas de sabedoria, verdade e vida, parabéns!!!
Maria das Graças Mezzonato -
Peço oração todos os enfermos e todos os padres.rnA sua bênção
Maria de Lourdes -
O Terço dos homens é uma ação do Espirito Santo na Igreja pelas mãos de Nossa Senhora, de meros participantes os homens passam a serem protagonistas desta Santa Devoção recebendo bençãos e as espalhando através das ondas da Radio Catedral. É muito gratificante fazer parte desta obra. Que Jesus abençoe a todos.
Jose Bernardino da Silva -
Apresento a todos os padres da Rádio Catedral, o meu mais fraterno abraço pelo Dia do Padre. Desejo a todos, um profícuo pastoreio e que Deus os abençoe na santa
caminhada de Soldado de Cristo. Coragem e fé! A cruz foi ocupada de um lado, o outro, é o nosso lugar!...
Parabéns! Paz e luz!...
Maria Hilda de Oliveira - 04/08/2015