Problemas com o player?

São Luís Orione é celebrado em Juiz de Fora

15/05/2018 às 13:51:07

Nesta quarta-feira, dia 16 de maio, a Igreja Católica celebra São Luís Orione. Em homenagem ao santo fundador da Pequena Obra da Divina Providência, os religiosos orionitas que atuam na Arquidiocese de Juiz de Fora prepararam programação especial.

As atividades tiveram início com o tríduo, no último domingo (13), realizado nas missas da Igreja São Mateus e na Capela Imaculada Conceição. Nesta segunda (14) e terça-feira (15), as celebrações acontecerão às 18h e 19h na Igreja de São Mateus e às 19h, na Capela Imaculada Conceição.

No dia 16, a missa festiva será na sede do Instituto Profissional Dom Orione, no Bairro Dom Bosco. A celebração, marcada para as 19h, será presidida pelo arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira. O endereço é Estrada Dom Orione, s/nº.

Os Religiosos Orionitas estão presentes na Arquidiocese de Juiz de Fora desde a década de 1950. A festividade da próxima quarta-feira (16), memória do 14º aniversário de canonização de São Luís Orione, será lembrada em todos os 33 países onde a Pequena Obra da Divina Providência está presente.

*Fonte: arquidiocesejuizdefora.org.br

Mural

Boa Noite! Sou da Paróquia de Santa Luzia e peço oração para toda minha família, pelos enfermos e pelas vocações sacerdotais e religiosas. Obrigada!
Maria de Lourdes -
Estou curtindo muito pela objetividade e clareza: "Minuto da Bí­blia", com doses pequenas de sabedoria, verdade e vida, parabéns!!!
Maria das Graças Mezzonato -
Sintonizo a rádio pela internet e sempre que estou on-line escuto esta maravilhosa Rádio. Moro em Itapecerica - MG, terra natal do arcebispo D. Gil. Um abraço a toda a equipe da Rádio Catedral, belo trabalho de divulgação da Palavra de Deus. Deus abençoe a todos.
Nivaldo Selmo Diniz Araujo - 14/08/2015
Parabéns pelo início da transmissão esportiva. JF não pode continuar nessa estagnação. Bons tempos quando se tinham duas, três emissoras transmitindo futebol. Profissionais competentes como os que estão trabalhando nessa nova fase da emissora existem, o que precisa é a mentalidade na cidade, EVOLUIR. Um ouvinte de Maringá, no norte do Paraná, que sintoniza, muito mais pela iniciativa da Rádio Catedral. Saúdo a todos e SIGAM em FRENTE.
Eurico Moura -
Mandando um abraço pra todos do Terço dos Homens.
Reijane -
Obrigado por publicar essa mensagem sobre a peregrinação da nossa forania ficou muito legal!
Pe. Anchieta -
ABRAÇO A TODOS OS IRMÃOS DO TERÇO DOS HOMENS.
WEIQUER DELCIO GUEDES - 22/09/2015
Parabéns por anunciar Jesus Cristo nosso Rei e Redentor! Parabéns por cumprir com zelo e alegria sua missão de informar, entreter e ajudar ao próximo!!!
Maria das Graças Mezzonato - 19/07/2016
NÃO TENHO PALAVRAS PARA AGRADECER A DEUS POR TER CONHECIDO ESSA IGREJA, E ESSES PADRES, MAIS EM ESPECIAL PADRE ERÉLIS E PADRE CAMILO. VOU VIVER FORA DO BRASIL APOS PERDER MINHA FILHA JAQUELINE. E MINHA UNICA LEMBRANÇA BOA DE JF É A IGREJA S. RITA. QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO A TODOS!
JOASELIA DA SILVA SOUZA -
Parabéns pelo aniversário, desde o primeiro dia de transmissão que nós aqui em casa escutamos a Rádio Catedral. Parabéns pela transmissão do futebol, gostei muito, eu sou apaixonado por transmissão de futebol pelo rádio. A gente fica bem informado e dá mais emoção. Torço para que vocês façam uma parceria com a rádio Tupi do Rio de Janeiro, tenho certeza que vocês vão arrebentar na audiência. Mais uma vez parabéns a toda a equipe e que DEUS abençoe a todos!
Adriano Maximiano -