Problemas com o player?

Paróquia Bom Pastor promove palestra sobre o combate à violência contra a mulher

13/03/2018 às 12:06:53

Nesta terça-feira (13) às 19h30, a Paróquia Bom Pastor em parceria com a Polícia Militar de Minas Gerais, oferecerá uma palestra no salão da Igreja Matriz com o tema "Fraternidade e superação da Violência: o combate à violência contra a mulher".

A iniciativa surge do tema da Campanha da Fraternidade, que em 2018 reflete sobre a "Fraternidade e Superação da Violência" e tem como lema "Vós sois todos irmãos" (Mt 23, 8). Aproveitando também que o mês de março é dedicado à mobilização internacional da luta pelo direito das mulheres, a Polícia Militar se propôs a partilhar com os participantes sobre este importante tema.

Em janeiro deste ano, o Papa Francisco durante a sua visita ao Peru, chegou a falar sobre sua preocupação com a violência contra mulheres na América Latina e recomendou aos homens a seguirem os passos e pensamentos de São José: “Nesse mundo em que a violência psicológica, verbal e física contra a mulher é evidente, José se apresenta como a figura de um homem respeitoso, delicado que, mesmo não tendo todas as informações, decide-se a favor da reputação, da dignidade e da vida de Maria. E na sua dúvida sobre como agir da melhor maneira, Deus o ajudou a escolher e a iluminar seu juízo”.

A palestra será realizada por uma equipe da Polícia Militar, e é destinada ao público feminino e masculino, com entrada gratuita. A Matriz Bom Pastor fica na Praça Dr. João Tostes , s/n – Bairro Bom Pastor.

*Fonte: Facebook Paróquia Bom Pastor

Mural

Ótima rádio e equipe nota 10!
Raphael -
Boa tarde Adriano!!! Vim desejar a vc uma terça abençoada,dizer que hj conseguirei ouvir seu programa. Tenho um imenso carinho por vc meu amigo. Aguardo o seu alô. Forte abraço.
Cidok@ - 01/12/2015
Obrigado por publicar essa mensagem sobre a peregrinação da nossa forania ficou muito legal!
Pe. Anchieta -
Boa Noite! Sou da Paróquia de Santa Luzia e peço oração para toda minha família, pelos enfermos e pelas vocações sacerdotais e religiosas. Obrigada!
Maria de Lourdes -
É ISSO AÍ GENTE MARIANA!!!
DIA 13 DE MAIO FESTA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA NA CATEDRAL DE JUIZ DE FORA 19Hs. NÃO PERCAM! SE É BOM É CATEDRAL.......
Rafael Almeida - 10/05/2015
Olá. Estou ouvindo a rádio aqui pela web, diretamente da cidade de Óbidos - PA. Estou gostando muito. Abraço a todos de Juiz de fora.
Érisson Silva -
Parabéns por anunciar Jesus Cristo nosso Rei e Redentor! Parabéns por cumprir com zelo e alegria sua missão de informar, entreter e ajudar ao próximo!!!
Maria das Graças Mezzonato - 19/07/2016
Graça e paz irmãos da Rádio Catedral, que alegria poder ouvir vocês! Quero parabeniza-los pelos 10 anos de evangelização, levando através das ondas sonoras a evangelização a tantos corações.
Jornalista e Radialista Adriano Dias. - 22/07/2016
Parabéns pelo aniversário, desde o primeiro dia de transmissão que nós aqui em casa escutamos a Rádio Catedral. Parabéns pela transmissão do futebol, gostei muito, eu sou apaixonado por transmissão de futebol pelo rádio. A gente fica bem informado e dá mais emoção. Torço para que vocês façam uma parceria com a rádio Tupi do Rio de Janeiro, tenho certeza que vocês vão arrebentar na audiência. Mais uma vez parabéns a toda a equipe e que DEUS abençoe a todos!
Adriano Maximiano -
Fico muito feliz pela ampliação do sinal. No trabalho escuto a Rádio Catedral em Juiz de Fora, mas quando vou para casa em Santos Dumont não tinha a possibilidade de ouvir. Parabéns a todos!
Joelma de Sá -