Problemas com o player?

Primeira reunião em 2018 do CAP foi realizada no Seminário Santo Antônio

13/03/2018 às 07:27:17

No último sábado, 10 de março, o Seminário Arquidiocesano Santo Antônio sediou a primeira reunião de 2018 do Conselho Arquidiocesano de Pastoral (CAP). O evento contou com a presença de leigos representantes de pastorais e movimentos da Arquidiocese de Juiz de Fora, bem como de vigários forâneos e episcopais e diáconos.

O encontro foi conduzido pelo arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, e pelo secretário-executivo de Pastoral, Padre Everaldo José Sales Borges. Após café da manhã e oração inicial na capela do Seminário, os presentes encaminharam-se para o auditório, onde deram início aos trabalhos.

O tema principal da reunião foi a Campanha da Fraternidade deste ano, com apresentação e discussões em grupos. Ao final, os participantes sugeriram temas a serem abordados no II Sínodo Arquidiocesano, previsto para acontecer em 2019. Em seguida, todos foram convidados para o almoço de encerramento.

A próxima reunião do CAP está marcada para o dia 27 de outubro.

*Fonte: arquidiocesejuizdefora.org.br

Mural

Apresento a todos os padres da Rádio Catedral, o meu mais fraterno abraço pelo Dia do Padre. Desejo a todos, um profícuo pastoreio e que Deus os abençoe na santa
caminhada de Soldado de Cristo. Coragem e fé! A cruz foi ocupada de um lado, o outro, é o nosso lugar!...
Parabéns! Paz e luz!...
Maria Hilda de Oliveira - 04/08/2015
ABRAÇO A TODOS OS IRMÃOS DO TERÇO DOS HOMENS.
WEIQUER DELCIO GUEDES - 22/09/2015
Um abraço a super equipe da Catedral FM. Parabéns pela programação.
Rodrigo Santos - 28/04/2015
Peço oração todos os enfermos e todos os padres.rnA sua bênção
Maria de Lourdes -
TERÇO DOS HOMENS, ALMAS SALVAS NA TERRA PARA ALCANÇARMOS O CÉU.
WEIQUER DELCIO GUEDES - 24/09/2015
BOA NOITE A VOCE QUERO PODER SEMPRE CURTI LOS AGORA QUE DESCOBRIRRRRRRRRR FIQUEM COM DEUSSSSSSSSSS
ELIZETE MARIA DE JESUSSSSSSS - 17/10/2015
Boa Noite! Sou da Paróquia de Santa Luzia e peço oração para toda minha família, pelos enfermos e pelas vocações sacerdotais e religiosas. Obrigada!
Maria de Lourdes -
Parabéns pelo início da transmissão esportiva. JF não pode continuar nessa estagnação. Bons tempos quando se tinham duas, três emissoras transmitindo futebol. Profissionais competentes como os que estão trabalhando nessa nova fase da emissora existem, o que precisa é a mentalidade na cidade, EVOLUIR. Um ouvinte de Maringá, no norte do Paraná, que sintoniza, muito mais pela iniciativa da Rádio Catedral. Saúdo a todos e SIGAM em FRENTE.
Eurico Moura -
Estou curtindo muito pela objetividade e clareza: "Minuto da Bí­blia", com doses pequenas de sabedoria, verdade e vida, parabéns!!!
Maria das Graças Mezzonato -
Obrigado por publicar essa mensagem sobre a peregrinação da nossa forania ficou muito legal!
Pe. Anchieta -