Problemas com o player?

Primeira reunião em 2018 do CAP foi realizada no Seminário Santo Antônio

13/03/2018 às 07:27:17

No último sábado, 10 de março, o Seminário Arquidiocesano Santo Antônio sediou a primeira reunião de 2018 do Conselho Arquidiocesano de Pastoral (CAP). O evento contou com a presença de leigos representantes de pastorais e movimentos da Arquidiocese de Juiz de Fora, bem como de vigários forâneos e episcopais e diáconos.

O encontro foi conduzido pelo arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, e pelo secretário-executivo de Pastoral, Padre Everaldo José Sales Borges. Após café da manhã e oração inicial na capela do Seminário, os presentes encaminharam-se para o auditório, onde deram início aos trabalhos.

O tema principal da reunião foi a Campanha da Fraternidade deste ano, com apresentação e discussões em grupos. Ao final, os participantes sugeriram temas a serem abordados no II Sínodo Arquidiocesano, previsto para acontecer em 2019. Em seguida, todos foram convidados para o almoço de encerramento.

A próxima reunião do CAP está marcada para o dia 27 de outubro.

*Fonte: arquidiocesejuizdefora.org.br

Mural

Boa Noite! Sou da Paróquia de Santa Luzia e peço oração para toda minha família, pelos enfermos e pelas vocações sacerdotais e religiosas. Obrigada!
Maria de Lourdes -
"To" ligado nas transmissões esportivas aqui em São João da Boa Vista, interior de São Paulo.
Toni Marques -
Um abraço a super equipe da Catedral FM. Parabéns pela programação.
Rodrigo Santos - 28/04/2015
Boa noite aos Irmãos em Cristo! A paz de Jesus e o amor de Maria! Peço orações de modo permanente, se possível, para minha Mãe Neli Redi Bertocco que está fazendo tratamento de quimioterapia de modo continuado e está hospitalizada Intenção de cura, tratamento, recuperação e restabelecimento da saúde de minha Mãe Neli. Muito obrigado! Fiquem com Deus! Um fraterno abraço, Marcus Bertocco.
MARCUS ANTONIO BERTOCCO JUNIOR -
Deus abençoe e jorre muitas bençãos sobre todos vocês, que os jovens de JF e os de outras cidades, aprendam a amar ainda mais Nosso Senhor Jesus Cristo, e que São Pedro interceda por todas as famílias.
Neuza Maria Tavares Florencio -
PARABÉNS RÁDIO CATEDRAL!
Marilene Faria do Amaral Chagas - 15/07/2016
Parabéns pelo início da transmissão esportiva. JF não pode continuar nessa estagnação. Bons tempos quando se tinham duas, três emissoras transmitindo futebol. Profissionais competentes como os que estão trabalhando nessa nova fase da emissora existem, o que precisa é a mentalidade na cidade, EVOLUIR. Um ouvinte de Maringá, no norte do Paraná, que sintoniza, muito mais pela iniciativa da Rádio Catedral. Saúdo a todos e SIGAM em FRENTE.
Eurico Moura -
Ótima rádio e equipe nota 10!
Raphael -
Obrigado por publicar essa mensagem sobre a peregrinação da nossa forania ficou muito legal!
Pe. Anchieta -
Parabéns por anunciar Jesus Cristo nosso Rei e Redentor! Parabéns por cumprir com zelo e alegria sua missão de informar, entreter e ajudar ao próximo!!!
Maria das Graças Mezzonato - 19/07/2016