Problemas com o player?

Paróquia São José inicia celebrações da festa do padroeiro

09/03/2018 às 13:39:19

Por Fabíola Castro

No dia 19 de março, os católicos celebram São José. Esposo da Virgem Maria, modelo de pai, protetor da Sagrada Família, o escolhido por Deus para ser o patrono de toda a Igreja de Cristo.

Na Paróquia São José, localizada no Bairro Costa Carvalho, em Juiz de Fora, uma extensa programação foi preparada para celebrar o seu padroeiro começando, neste domingo, 11 de março, como comenta o administrador paroquial, Padre Pierre Maurício de Almeida Cantarino.

Ao longo dos sete dias de celebrações os fiéis poderão se colocar em oração durante 24 horas, e ainda terão a oportunidade de deixar os pedidos para consagração.
Para a Solene celebração de São José, em 19 de março, várias Missas vão ser realizadas durante todo o dia.
No Evangelho de São Mateus vemos como foi dramático para esse grande homem de Deus acolher, misteriosa, dócil e obedientemente, a mais suprema das escolhas: ser pai adotivo de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Messias, o Salvador do mundo. O Verbo Divino quis viver em família, mas para que este bem maior penetrasse na sua vida e história, ele precisou renunciar a si mesmo e, na fé, obedecer a Deus acolhendo a Virgem Maria.

Da mesma forma, hoje São José acolhe a Igreja, da qual é o patrono e é o seu grande intercessor. Padre Pierre fala sobre esta devoção.

Padre Pierre convida a todos para estarem presentes nas celebrações em honra de São José.
A Igreja São José fica na Av. Sete de Setembro, 288 – Bairro Costa Carvalho.

Mural

Mandando um abraço pra todos do Terço dos Homens.
Reijane -
PARABÉNS EQUIPE MARAVILHOSA FAZ PARTE DO MEU DIA A DIA SHOWWWWW!!!!!!!
SILVANIO M PERES - 07/05/2015
Deus abençoe e jorre muitas bençãos sobre todos vocês, que os jovens de JF e os de outras cidades, aprendam a amar ainda mais Nosso Senhor Jesus Cristo, e que São Pedro interceda por todas as famílias.
Neuza Maria Tavares Florencio -
Boa tarde Adriano!!! Vim desejar a vc uma terça abençoada,dizer que hj conseguirei ouvir seu programa. Tenho um imenso carinho por vc meu amigo. Aguardo o seu alô. Forte abraço.
Cidok@ - 01/12/2015
NÃO TENHO PALAVRAS PARA AGRADECER A DEUS POR TER CONHECIDO ESSA IGREJA, E ESSES PADRES, MAIS EM ESPECIAL PADRE ERÉLIS E PADRE CAMILO. VOU VIVER FORA DO BRASIL APOS PERDER MINHA FILHA JAQUELINE. E MINHA UNICA LEMBRANÇA BOA DE JF É A IGREJA S. RITA. QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO A TODOS!
JOASELIA DA SILVA SOUZA -
Obrigado por publicar essa mensagem sobre a peregrinação da nossa forania ficou muito legal!
Pe. Anchieta -
Um abraço a super equipe da Catedral FM. Parabéns pela programação.
Rodrigo Santos - 28/04/2015
Sintonizo a rádio pela internet e sempre que estou on-line escuto esta maravilhosa Rádio. Moro em Itapecerica - MG, terra natal do arcebispo D. Gil. Um abraço a toda a equipe da Rádio Catedral, belo trabalho de divulgação da Palavra de Deus. Deus abençoe a todos.
Nivaldo Selmo Diniz Araujo - 14/08/2015
Fico muito feliz pela ampliação do sinal. No trabalho escuto a Rádio Catedral em Juiz de Fora, mas quando vou para casa em Santos Dumont não tinha a possibilidade de ouvir. Parabéns a todos!
Joelma de Sá -
BOA NOITE A VOCE QUERO PODER SEMPRE CURTI LOS AGORA QUE DESCOBRIRRRRRRRRR FIQUEM COM DEUSSSSSSSSSS
ELIZETE MARIA DE JESUSSSSSSS - 17/10/2015