Problemas com o player?

Arquidiocese de Juiz de Fora promove corrida solidária pelo Haiti

09/01/2018 às 12:08:16

Por Fabíola Castro

No dia 28 de janeiro, um domingo, será realizada a 'Corrida Solidária pelo Haiti', na cidade de Matias Barbosa (MG). O evento acontecerá a partir das 8h, organizado pela Arquidiocese de Juiz de Fora e parceiros.

Uma das organizadoras, Marcelle Oliveira, que é responsável pelos parceiros do projeto Missão Continental – JF/Haiti, fala sobre a proposta de unir o esporte com essa ação solidária em prol do Haiti.

As inscrições para a 'Corrida Solidária pelo Haiti' já estão abertas em dois pontos de Juiz de Fora e também na cidade de Matias Barbosa.

Qualquer pessoa interessada pode participar da corrida em Matias Barbosa, que contará com um percurso para amadores e outro para atletas.

De acordo com Marcelle Oliveira, durante o evento vários parceiros estarão presentes com o oferecimento de serviços, orientações e brindes.

O Projeto Missão Continental - JF/Haiti surgiu após a viagem de um grupo da Arquidiocese de Juiz de Fora, acompanhado pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, para o país mais pobre das Américas, a fim de estudar a possibilidade da criação de uma base missionária no local. Com o retorno dos integrantes a iniciativa segue em andamento.

As pessoas que quiserem contribuir com o projeto missionário da Arquidiocese de Juiz de Fora devem entrar em contato através do telefone (32) 3229-5450. Também é possível ajudar por meio de doações na conta aberta em prol dos freis franciscanos da Providência de Deus no país:

Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 3029
Operação: 003
Conta corrente: 3174-8

Após a 'Corrida Solidária pelo Haiti', no dia 28 de janeiro, em Matias Barbosa, a próxima reunião do Projeto Missão Continental - JF/Haiti está marcada para o dia 15 de fevereiro, às 19h30, no Prédio da Cúria Metropolitana.

Mural

Que a alegria de ser católico e participar do Terço dos Homens chegue a todas as familias, principalmente aquelas que mais precisarem, aquelas que enfrentam o desemprego, dividas e doenças, que a misericórdia do Nosso Senhor e o Amor de Nossa Senhora alcance a todos. Amém!
Jose Bernardino da Silva -
Apresento a todos os padres da Rádio Catedral, o meu mais fraterno abraço pelo Dia do Padre. Desejo a todos, um profícuo pastoreio e que Deus os abençoe na santa
caminhada de Soldado de Cristo. Coragem e fé! A cruz foi ocupada de um lado, o outro, é o nosso lugar!...
Parabéns! Paz e luz!...
Maria Hilda de Oliveira - 04/08/2015
"To" ligado nas transmissões esportivas aqui em São João da Boa Vista, interior de São Paulo.
Toni Marques -
Obrigada pelo carinho Pri, ouvi o seu abraço!! Que Deus a abençõe todos os dias e continue assim tão atenciosa com todos. Bjo Wânia e Rosi.
Wania - 09/07/2015
Boa noite aos Irmãos em Cristo! A paz de Jesus e o amor de Maria! Peço orações de modo permanente, se possível, para minha Mãe Neli Redi Bertocco que está fazendo tratamento de quimioterapia de modo continuado e está hospitalizada Intenção de cura, tratamento, recuperação e restabelecimento da saúde de minha Mãe Neli. Muito obrigado! Fiquem com Deus! Um fraterno abraço, Marcus Bertocco.
MARCUS ANTONIO BERTOCCO JUNIOR -
Parabéns pelo aniversário, desde o primeiro dia de transmissão que nós aqui em casa escutamos a Rádio Catedral. Parabéns pela transmissão do futebol, gostei muito, eu sou apaixonado por transmissão de futebol pelo rádio. A gente fica bem informado e dá mais emoção. Torço para que vocês façam uma parceria com a rádio Tupi do Rio de Janeiro, tenho certeza que vocês vão arrebentar na audiência. Mais uma vez parabéns a toda a equipe e que DEUS abençoe a todos!
Adriano Maximiano -
Boa tarde Adriano!!! Vim desejar a vc uma terça abençoada,dizer que hj conseguirei ouvir seu programa. Tenho um imenso carinho por vc meu amigo. Aguardo o seu alô. Forte abraço.
Cidok@ - 01/12/2015
É ISSO AÍ GENTE MARIANA!!!
DIA 13 DE MAIO FESTA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA NA CATEDRAL DE JUIZ DE FORA 19Hs. NÃO PERCAM! SE É BOM É CATEDRAL.......
Rafael Almeida - 10/05/2015
O Terço dos homens é uma ação do Espirito Santo na Igreja pelas mãos de Nossa Senhora, de meros participantes os homens passam a serem protagonistas desta Santa Devoção recebendo bençãos e as espalhando através das ondas da Radio Catedral. É muito gratificante fazer parte desta obra. Que Jesus abençoe a todos.
Jose Bernardino da Silva -
Um abraço a super equipe da Catedral FM. Parabéns pela programação.
Rodrigo Santos - 28/04/2015