Problemas com o player?

Arquidiocese de Juiz de Fora promove corrida solidária pelo Haiti

09/01/2018 às 12:08:16

Por Fabíola Castro

No dia 28 de janeiro, um domingo, será realizada a 'Corrida Solidária pelo Haiti', na cidade de Matias Barbosa (MG). O evento acontecerá a partir das 8h, organizado pela Arquidiocese de Juiz de Fora e parceiros.

Uma das organizadoras, Marcelle Oliveira, que é responsável pelos parceiros do projeto Missão Continental – JF/Haiti, fala sobre a proposta de unir o esporte com essa ação solidária em prol do Haiti.

As inscrições para a 'Corrida Solidária pelo Haiti' já estão abertas em dois pontos de Juiz de Fora e também na cidade de Matias Barbosa.

Qualquer pessoa interessada pode participar da corrida em Matias Barbosa, que contará com um percurso para amadores e outro para atletas.

De acordo com Marcelle Oliveira, durante o evento vários parceiros estarão presentes com o oferecimento de serviços, orientações e brindes.

O Projeto Missão Continental - JF/Haiti surgiu após a viagem de um grupo da Arquidiocese de Juiz de Fora, acompanhado pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, para o país mais pobre das Américas, a fim de estudar a possibilidade da criação de uma base missionária no local. Com o retorno dos integrantes a iniciativa segue em andamento.

As pessoas que quiserem contribuir com o projeto missionário da Arquidiocese de Juiz de Fora devem entrar em contato através do telefone (32) 3229-5450. Também é possível ajudar por meio de doações na conta aberta em prol dos freis franciscanos da Providência de Deus no país:

Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 3029
Operação: 003
Conta corrente: 3174-8

Após a 'Corrida Solidária pelo Haiti', no dia 28 de janeiro, em Matias Barbosa, a próxima reunião do Projeto Missão Continental - JF/Haiti está marcada para o dia 15 de fevereiro, às 19h30, no Prédio da Cúria Metropolitana.

Mural

BOA NOITE A VOCE QUERO PODER SEMPRE CURTI LOS AGORA QUE DESCOBRIRRRRRRRRR FIQUEM COM DEUSSSSSSSSSS
ELIZETE MARIA DE JESUSSSSSSS - 17/10/2015
O Terço dos homens é uma ação do Espirito Santo na Igreja pelas mãos de Nossa Senhora, de meros participantes os homens passam a serem protagonistas desta Santa Devoção recebendo bençãos e as espalhando através das ondas da Radio Catedral. É muito gratificante fazer parte desta obra. Que Jesus abençoe a todos.
Jose Bernardino da Silva -
Peço oração todos os enfermos e todos os padres.rnA sua bênção
Maria de Lourdes -
Estou curtindo muito pela objetividade e clareza: "Minuto da Bí­blia", com doses pequenas de sabedoria, verdade e vida, parabéns!!!
Maria das Graças Mezzonato -
Parabéns pelo início da transmissão esportiva. JF não pode continuar nessa estagnação. Bons tempos quando se tinham duas, três emissoras transmitindo futebol. Profissionais competentes como os que estão trabalhando nessa nova fase da emissora existem, o que precisa é a mentalidade na cidade, EVOLUIR. Um ouvinte de Maringá, no norte do Paraná, que sintoniza, muito mais pela iniciativa da Rádio Catedral. Saúdo a todos e SIGAM em FRENTE.
Eurico Moura -
Apresento a todos os padres da Rádio Catedral, o meu mais fraterno abraço pelo Dia do Padre. Desejo a todos, um profícuo pastoreio e que Deus os abençoe na santa
caminhada de Soldado de Cristo. Coragem e fé! A cruz foi ocupada de um lado, o outro, é o nosso lugar!...
Parabéns! Paz e luz!...
Maria Hilda de Oliveira - 04/08/2015
ABRAÇO A TODOS OS IRMÃOS DO TERÇO DOS HOMENS.
WEIQUER DELCIO GUEDES - 22/09/2015
Que a alegria de ser católico e participar do Terço dos Homens chegue a todas as familias, principalmente aquelas que mais precisarem, aquelas que enfrentam o desemprego, dividas e doenças, que a misericórdia do Nosso Senhor e o Amor de Nossa Senhora alcance a todos. Amém!
Jose Bernardino da Silva -
Parabéns pelo aniversário, desde o primeiro dia de transmissão que nós aqui em casa escutamos a Rádio Catedral. Parabéns pela transmissão do futebol, gostei muito, eu sou apaixonado por transmissão de futebol pelo rádio. A gente fica bem informado e dá mais emoção. Torço para que vocês façam uma parceria com a rádio Tupi do Rio de Janeiro, tenho certeza que vocês vão arrebentar na audiência. Mais uma vez parabéns a toda a equipe e que DEUS abençoe a todos!
Adriano Maximiano -
NÃO TENHO PALAVRAS PARA AGRADECER A DEUS POR TER CONHECIDO ESSA IGREJA, E ESSES PADRES, MAIS EM ESPECIAL PADRE ERÉLIS E PADRE CAMILO. VOU VIVER FORA DO BRASIL APOS PERDER MINHA FILHA JAQUELINE. E MINHA UNICA LEMBRANÇA BOA DE JF É A IGREJA S. RITA. QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO A TODOS!
JOASELIA DA SILVA SOUZA -