Problemas com o player?

Projeto Missão Juiz de Fora/Haiti já organiza ações em prol do país latino-americano

13/11/2017 às 11:55:10

Na última semana, os integrantes do Projeto Missão Juiz de Fora/Haiti reuniram-se, pela segunda vez, no prédio da Cúria Metropolitana. O momento foi conduzido pelo arcebispo metropolitano e presidente geral do grupo, Dom Gil Antônio Moreira, e contou com a presença de leigos e leigas que coordenam e participam da iniciativa missionária.

Dom Gil conta que, durante o encontro, foi feita a leitura do projeto escrito da iniciativa, seguida de sua aprovação pelos presentes. Agora, o documento vai ser remetido ao consentimento dos freis da Associação São Francisco de Assis da Providência de Deus, instituição que é a referência da Arquidiocese de Juiz de Fora no que diz respeito às ações a serem implementadas no Haiti.

Ainda foram acertados o plano de divulgação e as próximas atividades do projeto, como a realização de campanha de Natal e de eventos para arrecadar dinheiro e produtos a serem enviados para o país mais pobre das Américas. Ainda está previsto o envio, para o Haiti, de profissionais da área de saúde e religiosos. É o que conta o arcebispo metropolitano de Juiz de Fora.

A primeira grande ação do Projeto Missão JF/Haiti foi a abertura de uma conta, cujos recursos vão ser totalmente destinados ao trabalho realizado pelos freis franciscanos da Providência de Deus naquele país junto à população carente da cidade de Croix-des-Bouquets. Ações de apadrinhamento de crianças haitianas também estão previstas, segundo Dom Gil.

O arcebispo de Juiz de Fora se mostra satisfeito com o desenvolvimento da ação missionária no Haiti e convoca aqueles que puderem ajudar o projeto.

A próxima reunião do grupo arquidiocesano está marcada para o dia 19 de dezembro. Os interessados em ajudar ou ter mais informações sobre o Projeto Missão JF/Haiti, podem entrar em contato com Ana Maria Roberto, coordenadora geral do grupo, através do telefone (32) 3229-5466.

Os interessados também já podem fazer doações através da conta aberta pelo grupo:

Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 3029
Operação: 003
Conta corrente: 3174-8

*Sonoras: Ana Maria Roberto

Mural

É ISSO AÍ GENTE MARIANA!!!
DIA 13 DE MAIO FESTA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA NA CATEDRAL DE JUIZ DE FORA 19Hs. NÃO PERCAM! SE É BOM É CATEDRAL.......
Rafael Almeida - 10/05/2015
Graça e paz irmãos da Rádio Catedral, que alegria poder ouvir vocês! Quero parabeniza-los pelos 10 anos de evangelização, levando através das ondas sonoras a evangelização a tantos corações.
Jornalista e Radialista Adriano Dias. - 22/07/2016
Peço oração todos os enfermos e todos os padres.rnA sua bênção
Maria de Lourdes -
Boa tarde Adriano!!! Vim desejar a vc uma terça abençoada,dizer que hj conseguirei ouvir seu programa. Tenho um imenso carinho por vc meu amigo. Aguardo o seu alô. Forte abraço.
Cidok@ - 01/12/2015
Parabéns pelo início da transmissão esportiva. JF não pode continuar nessa estagnação. Bons tempos quando se tinham duas, três emissoras transmitindo futebol. Profissionais competentes como os que estão trabalhando nessa nova fase da emissora existem, o que precisa é a mentalidade na cidade, EVOLUIR. Um ouvinte de Maringá, no norte do Paraná, que sintoniza, muito mais pela iniciativa da Rádio Catedral. Saúdo a todos e SIGAM em FRENTE.
Eurico Moura -
Apresento a todos os padres da Rádio Catedral, o meu mais fraterno abraço pelo Dia do Padre. Desejo a todos, um profícuo pastoreio e que Deus os abençoe na santa
caminhada de Soldado de Cristo. Coragem e fé! A cruz foi ocupada de um lado, o outro, é o nosso lugar!...
Parabéns! Paz e luz!...
Maria Hilda de Oliveira - 04/08/2015
PARABÉNS EQUIPE MARAVILHOSA FAZ PARTE DO MEU DIA A DIA SHOWWWWW!!!!!!!
SILVANIO M PERES - 07/05/2015
Fico muito feliz pela ampliação do sinal. No trabalho escuto a Rádio Catedral em Juiz de Fora, mas quando vou para casa em Santos Dumont não tinha a possibilidade de ouvir. Parabéns a todos!
Joelma de Sá -
ABRAÇO A TODOS OS IRMÃOS DO TERÇO DOS HOMENS.
WEIQUER DELCIO GUEDES - 22/09/2015
Que a alegria de ser católico e participar do Terço dos Homens chegue a todas as familias, principalmente aquelas que mais precisarem, aquelas que enfrentam o desemprego, dividas e doenças, que a misericórdia do Nosso Senhor e o Amor de Nossa Senhora alcance a todos. Amém!
Jose Bernardino da Silva -