Problemas com o player?

Projeto Missão Juiz de Fora/Haiti já organiza ações em prol do país latino-americano

13/11/2017 às 11:55:10

Na última semana, os integrantes do Projeto Missão Juiz de Fora/Haiti reuniram-se, pela segunda vez, no prédio da Cúria Metropolitana. O momento foi conduzido pelo arcebispo metropolitano e presidente geral do grupo, Dom Gil Antônio Moreira, e contou com a presença de leigos e leigas que coordenam e participam da iniciativa missionária.

Dom Gil conta que, durante o encontro, foi feita a leitura do projeto escrito da iniciativa, seguida de sua aprovação pelos presentes. Agora, o documento vai ser remetido ao consentimento dos freis da Associação São Francisco de Assis da Providência de Deus, instituição que é a referência da Arquidiocese de Juiz de Fora no que diz respeito às ações a serem implementadas no Haiti.

Ainda foram acertados o plano de divulgação e as próximas atividades do projeto, como a realização de campanha de Natal e de eventos para arrecadar dinheiro e produtos a serem enviados para o país mais pobre das Américas. Ainda está previsto o envio, para o Haiti, de profissionais da área de saúde e religiosos. É o que conta o arcebispo metropolitano de Juiz de Fora.

A primeira grande ação do Projeto Missão JF/Haiti foi a abertura de uma conta, cujos recursos vão ser totalmente destinados ao trabalho realizado pelos freis franciscanos da Providência de Deus naquele país junto à população carente da cidade de Croix-des-Bouquets. Ações de apadrinhamento de crianças haitianas também estão previstas, segundo Dom Gil.

O arcebispo de Juiz de Fora se mostra satisfeito com o desenvolvimento da ação missionária no Haiti e convoca aqueles que puderem ajudar o projeto.

A próxima reunião do grupo arquidiocesano está marcada para o dia 19 de dezembro. Os interessados em ajudar ou ter mais informações sobre o Projeto Missão JF/Haiti, podem entrar em contato com Ana Maria Roberto, coordenadora geral do grupo, através do telefone (32) 3229-5466.

Os interessados também já podem fazer doações através da conta aberta pelo grupo:

Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 3029
Operação: 003
Conta corrente: 3174-8

*Sonoras: Ana Maria Roberto

Mural

Obrigada pelo carinho Pri, ouvi o seu abraço!! Que Deus a abençõe todos os dias e continue assim tão atenciosa com todos. Bjo Wânia e Rosi.
Wania - 09/07/2015
Parabéns pelo aniversário, desde o primeiro dia de transmissão que nós aqui em casa escutamos a Rádio Catedral. Parabéns pela transmissão do futebol, gostei muito, eu sou apaixonado por transmissão de futebol pelo rádio. A gente fica bem informado e dá mais emoção. Torço para que vocês façam uma parceria com a rádio Tupi do Rio de Janeiro, tenho certeza que vocês vão arrebentar na audiência. Mais uma vez parabéns a toda a equipe e que DEUS abençoe a todos!
Adriano Maximiano -
PARABÉNS EQUIPE MARAVILHOSA FAZ PARTE DO MEU DIA A DIA SHOWWWWW!!!!!!!
SILVANIO M PERES - 07/05/2015
Boa tarde Adriano!!! Vim desejar a vc uma terça abençoada,dizer que hj conseguirei ouvir seu programa. Tenho um imenso carinho por vc meu amigo. Aguardo o seu alô. Forte abraço.
Cidok@ - 01/12/2015
Um abraço a super equipe da Catedral FM. Parabéns pela programação.
Rodrigo Santos - 28/04/2015
Magno Pires, saiba que amamos toda família Catedral, toda a programação, se meditamos o Santo Rosário, jamais iremos decepcionar nossos amigos construídos pela fé. Amamos demais o horário do programa" Fica conosco Senhor ", horário de onde recai chuva de bençãos para todos que aguardam este momento. Deus o abençoe!!!
Maria de Lourdes Alves Pereira - Bairro Jardim Natal -
ABRAÇO A TODOS OS IRMÃOS DO TERÇO DOS HOMENS.
WEIQUER DELCIO GUEDES - 22/09/2015
BOA NOITE A VOCE QUERO PODER SEMPRE CURTI LOS AGORA QUE DESCOBRIRRRRRRRRR FIQUEM COM DEUSSSSSSSSSS
ELIZETE MARIA DE JESUSSSSSSS - 17/10/2015
Boa noite aos Irmãos em Cristo! A paz de Jesus e o amor de Maria! Peço orações de modo permanente, se possível, para minha Mãe Neli Redi Bertocco que está fazendo tratamento de quimioterapia de modo continuado e está hospitalizada Intenção de cura, tratamento, recuperação e restabelecimento da saúde de minha Mãe Neli. Muito obrigado! Fiquem com Deus! Um fraterno abraço, Marcus Bertocco.
MARCUS ANTONIO BERTOCCO JUNIOR -
Estou curtindo muito pela objetividade e clareza: "Minuto da Bí­blia", com doses pequenas de sabedoria, verdade e vida, parabéns!!!
Maria das Graças Mezzonato -