Problemas com o player?

Motociclistas participam da 22ª motociata de Nossa Senhora Aparecida em Juiz de Fora

11/10/2017 às 14:26:20

Por Fabíola Castro

Há 22 anos em Juiz de Fora, nas manhãs do dia 12 de outubro, as ruas centrais da cidade são tomadas por inúmeros motociclistas para homenagear Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil. Neste ano de 2017, a 22ª edição da motociata não poderia ser diferente e será ainda mais especial, pois celebramos os 300 anos do encontro da imagem de Aparecida nas águas do rio Paraíba do Sul.

Para o idealizador e coordenador da motociata de Nossa Senhora Aparecida, Antônio Carlos Lourenço Ribeiro, o Toninho, esta edição é especial e conta com uma novidade.

Toninho relata que a homenagem à Nossa Senhora Aparecida começou como forma de agradecimento à ela pelo recebimento de uma graça.

A motociata começou, segundo o coordenador, reunindo centenas de participantes, que antes eram apenas motociclistas. Hoje já são milhares de participantes que vão às ruas da cidade para homenagear a Padroeira do Brasil.

Os participantes começarão a se concentrar às 9h, no Bairro Bom Pastor. De lá, conduzindo a imagem da padroeira, eles seguem pela Avenida Barão do Rio Branco, até o Bairro Manoel Honório, retornando para a Catedral Metropolitana.

Na chegada a Catedral os motociclistas receberão a bênção que será dada pelo Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, e participarão da Missa das 11h30.

Mural

ABRAÇO A TODOS OS IRMÃOS DO TERÇO DOS HOMENS.
WEIQUER DELCIO GUEDES - 22/09/2015
Boa tarde Adriano!!! Vim desejar a vc uma terça abençoada,dizer que hj conseguirei ouvir seu programa. Tenho um imenso carinho por vc meu amigo. Aguardo o seu alô. Forte abraço.
Cidok@ - 01/12/2015
Estou curtindo muito pela objetividade e clareza: "Minuto da Bí­blia", com doses pequenas de sabedoria, verdade e vida, parabéns!!!
Maria das Graças Mezzonato -
Parabéns pelo início da transmissão esportiva. JF não pode continuar nessa estagnação. Bons tempos quando se tinham duas, três emissoras transmitindo futebol. Profissionais competentes como os que estão trabalhando nessa nova fase da emissora existem, o que precisa é a mentalidade na cidade, EVOLUIR. Um ouvinte de Maringá, no norte do Paraná, que sintoniza, muito mais pela iniciativa da Rádio Catedral. Saúdo a todos e SIGAM em FRENTE.
Eurico Moura -
NÃO TENHO PALAVRAS PARA AGRADECER A DEUS POR TER CONHECIDO ESSA IGREJA, E ESSES PADRES, MAIS EM ESPECIAL PADRE ERÉLIS E PADRE CAMILO. VOU VIVER FORA DO BRASIL APOS PERDER MINHA FILHA JAQUELINE. E MINHA UNICA LEMBRANÇA BOA DE JF É A IGREJA S. RITA. QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO A TODOS!
JOASELIA DA SILVA SOUZA -
TERÇO DOS HOMENS, ALMAS SALVAS NA TERRA PARA ALCANÇARMOS O CÉU.
WEIQUER DELCIO GUEDES - 24/09/2015
Peço oração todos os enfermos e todos os padres.rnA sua bênção
Maria de Lourdes -
"To" ligado nas transmissões esportivas aqui em São João da Boa Vista, interior de São Paulo.
Toni Marques -
Apresento a todos os padres da Rádio Catedral, o meu mais fraterno abraço pelo Dia do Padre. Desejo a todos, um profícuo pastoreio e que Deus os abençoe na santa
caminhada de Soldado de Cristo. Coragem e fé! A cruz foi ocupada de um lado, o outro, é o nosso lugar!...
Parabéns! Paz e luz!...
Maria Hilda de Oliveira - 04/08/2015
PARABÉNS RÁDIO CATEDRAL!
Marilene Faria do Amaral Chagas - 15/07/2016