Problemas com o player?

Motociclistas participam da 22ª motociata de Nossa Senhora Aparecida em Juiz de Fora

11/10/2017 às 14:26:20

Por Fabíola Castro

Há 22 anos em Juiz de Fora, nas manhãs do dia 12 de outubro, as ruas centrais da cidade são tomadas por inúmeros motociclistas para homenagear Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil. Neste ano de 2017, a 22ª edição da motociata não poderia ser diferente e será ainda mais especial, pois celebramos os 300 anos do encontro da imagem de Aparecida nas águas do rio Paraíba do Sul.

Para o idealizador e coordenador da motociata de Nossa Senhora Aparecida, Antônio Carlos Lourenço Ribeiro, o Toninho, esta edição é especial e conta com uma novidade.

Toninho relata que a homenagem à Nossa Senhora Aparecida começou como forma de agradecimento à ela pelo recebimento de uma graça.

A motociata começou, segundo o coordenador, reunindo centenas de participantes, que antes eram apenas motociclistas. Hoje já são milhares de participantes que vão às ruas da cidade para homenagear a Padroeira do Brasil.

Os participantes começarão a se concentrar às 9h, no Bairro Bom Pastor. De lá, conduzindo a imagem da padroeira, eles seguem pela Avenida Barão do Rio Branco, até o Bairro Manoel Honório, retornando para a Catedral Metropolitana.

Na chegada a Catedral os motociclistas receberão a bênção que será dada pelo Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, e participarão da Missa das 11h30.

Mural

Boa noite aos Irmãos em Cristo! A paz de Jesus e o amor de Maria! Peço orações de modo permanente, se possível, para minha Mãe Neli Redi Bertocco que está fazendo tratamento de quimioterapia de modo continuado e está hospitalizada Intenção de cura, tratamento, recuperação e restabelecimento da saúde de minha Mãe Neli. Muito obrigado! Fiquem com Deus! Um fraterno abraço, Marcus Bertocco.
MARCUS ANTONIO BERTOCCO JUNIOR -
Magno Pires, saiba que amamos toda família Catedral, toda a programação, se meditamos o Santo Rosário, jamais iremos decepcionar nossos amigos construídos pela fé. Amamos demais o horário do programa" Fica conosco Senhor ", horário de onde recai chuva de bençãos para todos que aguardam este momento. Deus o abençoe!!!
Maria de Lourdes Alves Pereira - Bairro Jardim Natal -
Apresento a todos os padres da Rádio Catedral, o meu mais fraterno abraço pelo Dia do Padre. Desejo a todos, um profícuo pastoreio e que Deus os abençoe na santa
caminhada de Soldado de Cristo. Coragem e fé! A cruz foi ocupada de um lado, o outro, é o nosso lugar!...
Parabéns! Paz e luz!...
Maria Hilda de Oliveira - 04/08/2015
ABRAÇO A TODOS OS IRMÃOS DO TERÇO DOS HOMENS.
WEIQUER DELCIO GUEDES - 22/09/2015
Peço oração todos os enfermos e todos os padres.rnA sua bênção
Maria de Lourdes -
Obrigado por publicar essa mensagem sobre a peregrinação da nossa forania ficou muito legal!
Pe. Anchieta -
Que a alegria de ser católico e participar do Terço dos Homens chegue a todas as familias, principalmente aquelas que mais precisarem, aquelas que enfrentam o desemprego, dividas e doenças, que a misericórdia do Nosso Senhor e o Amor de Nossa Senhora alcance a todos. Amém!
Jose Bernardino da Silva -
Obrigada pelo carinho Pri, ouvi o seu abraço!! Que Deus a abençõe todos os dias e continue assim tão atenciosa com todos. Bjo Wânia e Rosi.
Wania - 09/07/2015
TERÇO DOS HOMENS, ALMAS SALVAS NA TERRA PARA ALCANÇARMOS O CÉU.
WEIQUER DELCIO GUEDES - 24/09/2015
BOA NOITE A VOCE QUERO PODER SEMPRE CURTI LOS AGORA QUE DESCOBRIRRRRRRRRR FIQUEM COM DEUSSSSSSSSSS
ELIZETE MARIA DE JESUSSSSSSS - 17/10/2015