Problemas com o player?

Pastoral Familiar promove Semana da Família na Catedral Metropolitana

11/08/2017 às 14:13:58

Por Fabíola Castro

Neste domingo começa a Semana Nacional da Família, que em 2017 terá como tema “Família, uma luz para a vida em sociedade”. A Pastoral Familiar promoverá na Catedral Metropolitana de Juiz de Fora uma semana com diversas reflexões, entre os dias 13 e 19 de agosto.

O vigário paroquial, Padre Antônio Pereira Gaio, comenta sobre esta celebração proposta pela Igreja Católica em todo o país, que tem início sempre no Dia dos Pais, neste ano lembrado em 13 de agosto.

O objetivo desta semana, de acordo com Padre Gaio, é chamar as famílias para uma tomada de posição sobre, especialmente, o valor da família na perspectiva da fé, sendo uma oportunidade de reuni-las para juntas refletirem sobre a realidade atual.

Durante toda a semana, reflexões acontecerão sempre às 19h. A Catedral fica na Rua Santo Antônio, 1201 - Centro.

Confira a programação completa da Semana da Família na Catedral:

Dia 13 (domingo): Missa às 19h30 – Bênção para os pais

Dia 14 (segunda): Missa às 19h – Grupo de Oração Jerusalém – Bênção para os casais.

Dia 15 (terça): Missa às 19h – Grupo Jovem – Bênção para os jovens.

Dia 16 (quarta): Missa às 19h – Bênção para os noivos e namorados. Apresentação do coral do Colégio do Carmo – Palestra com o casal Manfrini e Graça.

Dia 17 (quinta): Missa às 19h – Bênção para as mães – Terço Luminoso.

Dia 18 (sexta): Missa às 19h – Bênção para as crianças. Apresentação do Colégio Santa Catarina.

Dia 19 (sábado): Missa às 18h30 – Bênção das Famílias. Animação do Projeto Exaltai – Noite de Caldos Dançante.

Mural

Boa noite aos Irmãos em Cristo! A paz de Jesus e o amor de Maria! Peço orações de modo permanente, se possível, para minha Mãe Neli Redi Bertocco que está fazendo tratamento de quimioterapia de modo continuado e está hospitalizada Intenção de cura, tratamento, recuperação e restabelecimento da saúde de minha Mãe Neli. Muito obrigado! Fiquem com Deus! Um fraterno abraço, Marcus Bertocco.
MARCUS ANTONIO BERTOCCO JUNIOR -
Obrigada pelo carinho Pri, ouvi o seu abraço!! Que Deus a abençõe todos os dias e continue assim tão atenciosa com todos. Bjo Wânia e Rosi.
Wania - 09/07/2015
Parabéns pelo início da transmissão esportiva. JF não pode continuar nessa estagnação. Bons tempos quando se tinham duas, três emissoras transmitindo futebol. Profissionais competentes como os que estão trabalhando nessa nova fase da emissora existem, o que precisa é a mentalidade na cidade, EVOLUIR. Um ouvinte de Maringá, no norte do Paraná, que sintoniza, muito mais pela iniciativa da Rádio Catedral. Saúdo a todos e SIGAM em FRENTE.
Eurico Moura -
BOA NOITE A VOCE QUERO PODER SEMPRE CURTI LOS AGORA QUE DESCOBRIRRRRRRRRR FIQUEM COM DEUSSSSSSSSSS
ELIZETE MARIA DE JESUSSSSSSS - 17/10/2015
TERÇO DOS HOMENS, ALMAS SALVAS NA TERRA PARA ALCANÇARMOS O CÉU.
WEIQUER DELCIO GUEDES - 24/09/2015
ABRAÇO A TODOS OS IRMÃOS DO TERÇO DOS HOMENS.
WEIQUER DELCIO GUEDES - 22/09/2015
Magno Pires, saiba que amamos toda família Catedral, toda a programação, se meditamos o Santo Rosário, jamais iremos decepcionar nossos amigos construídos pela fé. Amamos demais o horário do programa" Fica conosco Senhor ", horário de onde recai chuva de bençãos para todos que aguardam este momento. Deus o abençoe!!!
Maria de Lourdes Alves Pereira - Bairro Jardim Natal -
Peço oração todos os enfermos e todos os padres.rnA sua bênção
Maria de Lourdes -
Graça e paz irmãos da Rádio Catedral, que alegria poder ouvir vocês! Quero parabeniza-los pelos 10 anos de evangelização, levando através das ondas sonoras a evangelização a tantos corações.
Jornalista e Radialista Adriano Dias. - 22/07/2016
Mandando um abraço pra todos do Terço dos Homens.
Reijane -