Problemas com o player?

Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Bairro Linhares realiza Tarde Mariana

19/05/2017 às 12:47:47

Por Fabíola Castro

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, do Bairro Linhares, em Juiz de Fora, realiza neste sábado, dia 20 de maio, a partir de 13h30, uma Tarde Mariana. O evento lembra o Ano Mariano celebrado no Brasil e inicia as comemorações dos 50 anos de instalação da Paróquia que serão completados em junho de 2018.

O administradaor paroquial, Padre João Batista Rodrigues de Almeida, CEM, comenta sobre o encontro, que será realizado no Centro de Evangelização São Bartolomeu, anexo à Igreja Matriz.

De acordo com Padre João Batista, a Tarde Mariana será momento também de abençoar o Centro de Evangelização da Paróquia.

O encontro contará com a presença do ex-pastor Sidineh Veiga, que se converteu ao Catolicismo.

Padre João Batista fala ainda, sobre os demais convidados que participarão da Tarde Mariana.

As celebrações terão início às 13h30 com diversas atividades ao longo do dia, tendo a temática “Vivenciando milagres pelas mãos de Maria”.

Padre João Batista faz um convite para que todos participem da Tarde Mariana neste sábado (20), lembrando inclusive, sobre a indulgência plenária concedida neste Ano Mariano pela Igreja aos fiéis.

Durante o evento barraquinhas de alimentação estarão funcionando. O Centro de Evangelização São Bartolomeu e a Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, que são anexos, ficam na Rua Diva Garcia, 2100 – Bairro Linhares.

Mural

Que a alegria de ser católico e participar do Terço dos Homens chegue a todas as familias, principalmente aquelas que mais precisarem, aquelas que enfrentam o desemprego, dividas e doenças, que a misericórdia do Nosso Senhor e o Amor de Nossa Senhora alcance a todos. Amém!
Jose Bernardino da Silva -
Mandando um abraço pra todos do Terço dos Homens.
Reijane -
Parabéns pelo início da transmissão esportiva. JF não pode continuar nessa estagnação. Bons tempos quando se tinham duas, três emissoras transmitindo futebol. Profissionais competentes como os que estão trabalhando nessa nova fase da emissora existem, o que precisa é a mentalidade na cidade, EVOLUIR. Um ouvinte de Maringá, no norte do Paraná, que sintoniza, muito mais pela iniciativa da Rádio Catedral. Saúdo a todos e SIGAM em FRENTE.
Eurico Moura -
Boa Noite! Sou da Paróquia de Santa Luzia e peço oração para toda minha família, pelos enfermos e pelas vocações sacerdotais e religiosas. Obrigada!
Maria de Lourdes -
ABRAÇO A TODOS OS IRMÃOS DO TERÇO DOS HOMENS.
WEIQUER DELCIO GUEDES - 22/09/2015
TERÇO DOS HOMENS, ALMAS SALVAS NA TERRA PARA ALCANÇARMOS O CÉU.
WEIQUER DELCIO GUEDES - 24/09/2015
Boa tarde Adriano!!! Vim desejar a vc uma terça abençoada,dizer que hj conseguirei ouvir seu programa. Tenho um imenso carinho por vc meu amigo. Aguardo o seu alô. Forte abraço.
Cidok@ - 01/12/2015
Peço oração todos os enfermos e todos os padres.rnA sua bênção
Maria de Lourdes -
Um abraço a super equipe da Catedral FM. Parabéns pela programação.
Rodrigo Santos - 28/04/2015
Obrigado por publicar essa mensagem sobre a peregrinação da nossa forania ficou muito legal!
Pe. Anchieta -