Problemas com o player?

Segundo dia Catequese Marial com Dom Gil acontecerá neste sábado, 20 de maio

19/05/2017 às 12:29:19

Neste sábado, 20 de maio, acontecerá o segundo dia da Catequese Marial, ministrada pelo Arcebispo de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, na Catedral Metropolitana, às 15h, com uma hora de duração.

Dom Gil fala sobre este segundo encontro que como todos os outros, tem o objetivo de celebrar o Ano Mariano em curso no Brasil.

Serão ao todo quatro sábados de catequese a respeito de Maria, a Mãe de Jesus. O primeiro dia aconteceu em 6 de maio. Os próximos serão nos dia 20 de maio, 10 e 17 de junho. Não é necessário fazer inscrição, a participação é gratuita e aberta a todos os interessados.

O primeiro encontro, realizado no salão paroquial da Catedral, reuniu grande número de pessoas, com destaque especial para a participação expressiva de crianças de várias idades.

Dom Gil neste dia, disse que as catequeses pretendem "marcar um tempo para reflexão sobre a presença de Maria na história da salvação de Jesus Cristo. É um momento para pensar sobre o papel de Maria no projeto de Deus na salvação da humanidade. Estudar sobre Maria é muito importante, pois foi Deus quem a quis como Mãe do seu divino salvador", ressaltou o Arcebispo de Juiz de Fora.

Na primeira Catequese Marial, Dom Gil refletiu sobre a “Ave Maria”, pontuando o significado de cada frase desta oração tão conhecida, que aprendemos desde a infância.

A Catedral Metropolitana, onde acontecem as catequeses, fica na Rua Santo Antônio, 1201 – Centro.

Mural

Obrigada pelo carinho Pri, ouvi o seu abraço!! Que Deus a abençõe todos os dias e continue assim tão atenciosa com todos. Bjo Wânia e Rosi.
Wania - 09/07/2015
Boa noite aos Irmãos em Cristo! A paz de Jesus e o amor de Maria! Peço orações de modo permanente, se possível, para minha Mãe Neli Redi Bertocco que está fazendo tratamento de quimioterapia de modo continuado e está hospitalizada Intenção de cura, tratamento, recuperação e restabelecimento da saúde de minha Mãe Neli. Muito obrigado! Fiquem com Deus! Um fraterno abraço, Marcus Bertocco.
MARCUS ANTONIO BERTOCCO JUNIOR -
Parabéns pelo início da transmissão esportiva. JF não pode continuar nessa estagnação. Bons tempos quando se tinham duas, três emissoras transmitindo futebol. Profissionais competentes como os que estão trabalhando nessa nova fase da emissora existem, o que precisa é a mentalidade na cidade, EVOLUIR. Um ouvinte de Maringá, no norte do Paraná, que sintoniza, muito mais pela iniciativa da Rádio Catedral. Saúdo a todos e SIGAM em FRENTE.
Eurico Moura -
Sintonizo a rádio pela internet e sempre que estou on-line escuto esta maravilhosa Rádio. Moro em Itapecerica - MG, terra natal do arcebispo D. Gil. Um abraço a toda a equipe da Rádio Catedral, belo trabalho de divulgação da Palavra de Deus. Deus abençoe a todos.
Nivaldo Selmo Diniz Araujo - 14/08/2015
Boa tarde Adriano!!! Vim desejar a vc uma terça abençoada,dizer que hj conseguirei ouvir seu programa. Tenho um imenso carinho por vc meu amigo. Aguardo o seu alô. Forte abraço.
Cidok@ - 01/12/2015
Mandando um abraço pra todos do Terço dos Homens.
Reijane -
Graça e paz irmãos da Rádio Catedral, que alegria poder ouvir vocês! Quero parabeniza-los pelos 10 anos de evangelização, levando através das ondas sonoras a evangelização a tantos corações.
Jornalista e Radialista Adriano Dias. - 22/07/2016
Parabéns por anunciar Jesus Cristo nosso Rei e Redentor! Parabéns por cumprir com zelo e alegria sua missão de informar, entreter e ajudar ao próximo!!!
Maria das Graças Mezzonato - 19/07/2016
BOA NOITE A VOCE QUERO PODER SEMPRE CURTI LOS AGORA QUE DESCOBRIRRRRRRRRR FIQUEM COM DEUSSSSSSSSSS
ELIZETE MARIA DE JESUSSSSSSS - 17/10/2015
Obrigado por publicar essa mensagem sobre a peregrinação da nossa forania ficou muito legal!
Pe. Anchieta -