Problemas com o player?

A Catedral FM chegou a Juiz de Fora em julho de 2006, com uma proposta inovadora e ousada ao aliar informação, evangelização e boa música. A emissora prioriza ainda, aspectos como ética e responsabilidade social, valores compartilhados por instituições atentas às tendências mundiais. Assim, a Catedral FM se coloca como uma opção diferenciada no mercado de Juiz de Fora.

Por seu um veículo da Fundação Dom Justino José de Santana, da Arquidiocese de Juiz de Fora, a Catedral FM tem, como um dos grande desafios, fugir do estigma de rádio exclusivamente religiosa. A emissora apresenta uma nova programação, focada na qualidade musical e de informação.

Dentro desse contexto, a 102,3FM, conta com um jornalismo atuante, com notícias de Juiz de Fora, do Brasil e do mundo e inova por ser a única a dar ênfase aos artistas e bandas consagrados e à nova safra das várias vertentes da MPB. Claro que o conteúdo religioso não foi abandonado e nem tampouco deixado de ser trabalhado. A evangelização faz parte da nossa programação em momentos específicos.

Nosso conteúdo é educativo e cultural, voltado para a formação cidadã e cristã. Por isso, atingimos um público constituído por jovens que gostam de uma programação diferenciada, adultos formadores de opinião e que buscam conteúdos informativos, católicos que, além de prezarem pela qualidade dos programas, buscam momentos de reflexão e oração.

Mural

Que a alegria de ser católico e participar do Terço dos Homens chegue a todas as familias, principalmente aquelas que mais precisarem, aquelas que enfrentam o desemprego, dividas e doenças, que a misericórdia do Nosso Senhor e o Amor de Nossa Senhora alcance a todos. Amém!
Jose Bernardino da Silva -
Parabéns por anunciar Jesus Cristo nosso Rei e Redentor! Parabéns por cumprir com zelo e alegria sua missão de informar, entreter e ajudar ao próximo!!!
Maria das Graças Mezzonato - 19/07/2016
O Terço dos homens é uma ação do Espirito Santo na Igreja pelas mãos de Nossa Senhora, de meros participantes os homens passam a serem protagonistas desta Santa Devoção recebendo bençãos e as espalhando através das ondas da Radio Catedral. É muito gratificante fazer parte desta obra. Que Jesus abençoe a todos.
Jose Bernardino da Silva -
Parabéns pelo início da transmissão esportiva. JF não pode continuar nessa estagnação. Bons tempos quando se tinham duas, três emissoras transmitindo futebol. Profissionais competentes como os que estão trabalhando nessa nova fase da emissora existem, o que precisa é a mentalidade na cidade, EVOLUIR. Um ouvinte de Maringá, no norte do Paraná, que sintoniza, muito mais pela iniciativa da Rádio Catedral. Saúdo a todos e SIGAM em FRENTE.
Eurico Moura -
PARABÉNS RÁDIO CATEDRAL!
Marilene Faria do Amaral Chagas - 15/07/2016
Obrigada pelo carinho Pri, ouvi o seu abraço!! Que Deus a abençõe todos os dias e continue assim tão atenciosa com todos. Bjo Wânia e Rosi.
Wania - 09/07/2015
TERÇO DOS HOMENS, ALMAS SALVAS NA TERRA PARA ALCANÇARMOS O CÉU.
WEIQUER DELCIO GUEDES - 24/09/2015
Boa noite aos Irmãos em Cristo! A paz de Jesus e o amor de Maria! Peço orações de modo permanente, se possível, para minha Mãe Neli Redi Bertocco que está fazendo tratamento de quimioterapia de modo continuado e está hospitalizada Intenção de cura, tratamento, recuperação e restabelecimento da saúde de minha Mãe Neli. Muito obrigado! Fiquem com Deus! Um fraterno abraço, Marcus Bertocco.
MARCUS ANTONIO BERTOCCO JUNIOR -
Magno Pires, saiba que amamos toda família Catedral, toda a programação, se meditamos o Santo Rosário, jamais iremos decepcionar nossos amigos construídos pela fé. Amamos demais o horário do programa" Fica conosco Senhor ", horário de onde recai chuva de bençãos para todos que aguardam este momento. Deus o abençoe!!!
Maria de Lourdes Alves Pereira - Bairro Jardim Natal -
Apresento a todos os padres da Rádio Catedral, o meu mais fraterno abraço pelo Dia do Padre. Desejo a todos, um profícuo pastoreio e que Deus os abençoe na santa
caminhada de Soldado de Cristo. Coragem e fé! A cruz foi ocupada de um lado, o outro, é o nosso lugar!...
Parabéns! Paz e luz!...
Maria Hilda de Oliveira - 04/08/2015